Google+

TEMPO DE SEMEAR

Por em abril 27, 2013

ImagemCaímos fora do carioqueta, que apesar de não darmos muita bola, ficamos putos quando ficamos de fora, porque além de ser a oportunidade de zoar os maus vestidos, temos Mengão toda semana e isso nos revigora !

Ver os caras em campo é a chance de acompanhar o que está rolando, qual trabalho o técnico vem executando e como anda a sintonia da molecada. Porque tudo pode estar fluindo no reino Gávea, mas no saldo final é jogo e resultado que esperamos… somos mais Clube de Futebol do Flamengo do que Clube de Regatas… mas, hein?

Tenho 39 anos de Flamengo na veia e vejo que o momento onde a torcida vem marcando durinho, o cerol vem passando fininho, é tempo de semear, e sobretudo prezar pela transparência. Quando contamos com a massa para chegar a um destino, pode ter certeza que a cobrança virá na mesma medida. Não podemos contar com a massa, para tirarmos os opressores do poder, e no final tomarmos a mesma postura oprimindo o direito de sinalizar aquilo que não condiz com a conduta proposta em campanha.

Ansiedade mil para chegada da Adidas. Novo Manto nos motiva, e são essas alegrias que movimentam a maior torcida do mundo. Contem com apoio incondicional, não obstante, saibam que a cobrança vem de mãos dadas à vontade de fazer do Flamengo o melhor do planeta. Queremos ser parte da maior mudança no Rubro Negro, porém em tudo seremos guardiões da garantia de processos executados e implementados em consonância com a ética e as regras que regem o mais querido.

Semeando de maneira correta, a colheita é certa. Vitórias !

SRN !

PC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.