Google+

BOTA NA CONTA DO PAPA

Por em maio 16, 2013

foto 1-6Sejamos focas! O que importa é a vitória! E assim foi feito no jogo de ontem, onde o espetáculo ficou por conta da torcida. Tive inclusive a impressão de que a magnética Rubro Negra sinistramente fez a festa e tirou a atenção dos caras em campo, que perderam o foco e tomaram um gol sem graça e sem noção dos malucos do time de goleiro esquisito…

Em um jogo onde nosso lateral absoluto foi destaque, nem precisamos falar muita coisa. Definitivamente a festa foi do torcedor local, e daquele que segue a risca o mandamento: “…onde estiver, estarei… oh, meu Mengo!” dá um orgulho de ser, de pertencer a este movimento gigantesco, que só quem é sabe do sentimento que to falando.

Sinto que ainda falta um sacode nesse time. Um despertar aos adormecidos. Porra! Não dá para forçar num esquema de cada um por si. É a sensação que temos acompanhando os jogos. Amaral, estava determinado a nos causar irritação. Não acertava uma, e parecia que jogava com amiguinhos imaginários. Lamentável… Quando vão se dar conta de que são jogadores responsáveis por uma Nação? Representantes do manto mais caro da América Latina, da mulambada garbosa e elegante, que tá dedicando boa parte de sua suada renda para pagar espetáculos dignos de publico de Gaston Leroux! E não pra esse showzinho barato, vamos combinar né?

Já que com caras oriundos do hall da fama, o resultado tá escasso, vamos dar um voto de confiança para esta nova filosofia de investir no mercado emergente, salvo o badalado Moreno, vamos apostar que os demais caras estão vendo no Mais Querido uma oportunidade de se projetarem ao mundo na maior vitrine do futebol brasileiro. E que o tal novo lateral venha consciente da responsabilidade de vestir este Manto, porque não dá mais para perdermos tempo para Cadus e Cia, que estão mais interessados na night carioca. Parece que a chamada na chincha já tá surtindo efeito e o boneco que ficou de fora da partida tá querendo parecer bom moço. Vamos acompanhar…

foto 3-4E apenas para dar um refresco na memória da Adidas, esqueçam tudo que vocês sabem de fornecimento de material esportivo para clubes no mundo inteiro. O Flamengo é diferente. O Flamengo é gigante! Não estamos falando de um clube como outro qualquer, então não façam provisão com base no que estão acostumados. Aqui sempre terá maiores proporções!

Não se surpreendam com a demanda. O lançamento do novo Manto será uma tsunami! Acreditem!

Alô, Caixa… pelo visto o crédito consignado vai ser o produto do ano… com os valores puxados, nossa Nação vai precisar de ajuda financeira! Mal vestidos e ausentes, JAMAIS!

Em tempo: Que golaçoaçoaço do Elias!

0 Comments

  1. carlosemotta

    18 de maio de 2013 at 00:54

    Reblogged this on carlos e. motta.

  2. carlosemotta

    18 de maio de 2013 at 00:54

    Reblogged this on carlos e. motta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.