Google+

OS MAIORAIS

Por em maio 27, 2013

20130527000032_70Estreia do Maior do Mundo – que tem a camisa mais valiosa da America Latina – com a maior renda da história do futebol brasileiro, que com 63.501 pagantes (90% Rubro Negros) lotou o Mané Garrincha e fez um belíssimo espetáculo. Mas antes da festa a desorganização mostrou que ainda deixamos a desejar em grandes eventos. A FBF (Federação Brasiliense de Futebol), que ficou com a maior fatia do bolo, comprou o mando de campo do Santos pela bagatela de 800mil, no entanto bobeou na organização de entrega de credenciais a jornalistas e venda de ingressos, que mesmo com valores altos, promoveram filas de até 4 horas de espera! Orgulho do Torcedor Rubro Negro… este sim, entra e marca gol!

Em dia de despedida do adversário, o que nos faltou foi fazer a galera torcedora do time que queria ser carioca, sair chorando do estádio! Tá, eu admito que até me amarro no garoto Neymar, ele endossa o alto nível no futebol, e jogar contra o time que ele atua sempre faz da partida algo mais valoroso, mas já tava chata a babação e o apelo para fazer da despedida uma festa Santista, mais um especial para preencher os programas esportivos… Fica pra próxima meus queridos. Passa amanhã!

20130527000047_173O lance é que chegamos marrentos em uma semana repleta de bons acontecimentos. Sinto que uma nova energia tomou conta do Rubro Negro. Acho que a letra que dei pro Little Jorge na festa da adidas surtiu efeito. Rapazeada entrou em campo cheio de vontade, entrosadinhos, sintonia boa, bons passes e… nada de gol! Aí quebra a firma!
Cade aquele cara que entra e finaliza? Hernane passando recibo de que só brinca se for café com leite! Cata teus brinquedos e vai chamar a mamãe! Agora não dá para tremer! Ficou de frente pro gol, é balançar a rede e sair pro abraço da magnética de 40.000.000 de Rubro Negros bem vestidos com as tres listras!

Criou-se então toda expectativa no nome modinha do momento: Marcelo Moreno, que entrou e até balançou a rede em um gol anulado. A verdade é que o grito de gol ameaçou mas não saiu!

20130527000038_951Nada menos que 6 chances perdidas. Tivemos que nos contentar com este empate. Nem vale ficar aqui apontando que o Ramon é mega gente boa, mas em campo deixou a desejar, ou que o Renato jogou cansado. Vamos deixar às criticas aos corneteiros, porque de um modo geral, o time tava arrumadinho, e a partida foi honesta! Demos um puta trabalho ao Rafael, e anotamos o dever de casa: TEM QUE APRENDER A FINALIZAR!!! Neste ritmo, iniciamos um brasileiro confiantes! Começamos bem!

OS NÚMERO NÃO MENTEMNão posso deixar de comentar sobre o lançamento do Manto que ta tirando o sono do sujeito Rubro Negro. Definitivamente é o objeto de desejo desses milhões de apaixonados, e sem duvida é um dos Mantos mais lindos da história. Reforço minha letra: adidas, esqueçam todos os contratos com clubes de futebol que vocês tem no mundo. Aqui é Flamengo e tudo tem uma ordem de grandeza mais intensa que em qualquer lugar! Não é por acaso que em 14 dias já foram vendidas 300mil camisas! Fica a dica!

duda_machado_ae_celsopupoCongratulações também, ao time de basquete, que ta tirando onda, com o apoio lindo da torcida que anda marcando uma presença de responsa! Eu que nunca fui muito de assistir basquete, tenho acompanhado aos jogos, e não recomendo à cardíacos! Emoção purinha!

O Rubro Negro só pode estar marrento… mas não estamos 100%. Pra isso acontecer falta aquele grito de gol… vamos acompanhar!

Porque 40 milhões é gente pra caramba! E sempre faremos a diferença!

Colossal, imenso, gigante, enorme,descomunal… enfim, MAIOR DO MAIOR DO MUNDO! É assim que somos! Aceita que dói menos!

One Comment

  1. Gustavo Berocan

    27 de maio de 2013 at 11:43

    Marcellinha não foi a FBF que comprou o jogo. Eles podem ser incompetentes para distribuir as credenciais mas essa grana vai cair na mão de outros caras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.