NA WEB
    Google+

    TÁ TODO MUNDO AÍ?

    Por em maio 28, 2013

    Pra ver como o mundo é injusto.

    1155876-6405-gaMinha meia dúzia de leitores crente que estavam livres de toda essa tosqueira, e o pessoal do Falando de Flamengo resolve bancar Jesus Cristo e exclamar diante da minha cripta em São Gonçalo: “Flázaro, levanta-te e escreve!!”.

    Agora é isso. Qualquer coisa reclama com os caras daqui. Parece que “cês” vão ter que me aturar, coisa que pelo jeito não deve ser lá muito fácil. A Chapa Azul, por exemplo, não conseguiu me suportar nem dois meses.

    0,,33350674-EX,00Pra quem não me conhece e não teve saco de ler a descrição do blog (alguém lê essas coisas?), muito prazer, Sorin. Sou o Old Man lá da Fla Mochila. Aliás, tem mais um doente mental de lá que andará marcando presença por aqui. O Júlio vai mandar conteúdo de alta qualidade e bem redigido sobre os prés e pós jogo da vida. Deve ser pra contrabalançar a torrente de asneiras que despejarei sem clemência aqui desse lado.

    Vou falar das aventuras por aqui. Analisar com Total Parcialidade os resultados das partidas. Por vezes fazer de um reles detalhe em um jogo ou uma viagem, um texto metido a besta e com ares de literatura séria.

    A mesma coisa que o trabalho que era feito lá no Site Oficial? Nananinanão… Como diz aquela letra “véia” dos Titãs: “Não é que eu vou fazer igual, eu vou fazer pior”.

    Lá, por motivos compreensíveis e justos, a bagaça tinha que ser um pouco pasteurizada. Afinal… Não dava mesmo para em pleno Site Oficial, debochar da opção sexual dos tricoletes, das fraquezas emotivas dos chorões, dos desvios masoquistas dos vices, da profissão escolhida pela mãe do juiz, essas coisas…

    Aqui, segundo meus novos patrões me disseram, tá liberada a tosqueira toda. Melhor (ou pior) pra vocês.

    970003_651695521511121_106703803_nBem… Chega de cerimônia. Considero-me chegado em meu novo habitat. Agora vão cuidar de suas vidas que eu tenho que arrumar as coisas para ir até Juiz de Fora amanhã. Bonzão. Jogo contra um time com o uniforme igual aos dos vices, véspera de feriado, mulher boa “pacarái” naquela aprazível localidade e, do jeito que a coisa anda, jogo pertinho. Só três horas de viagem. Na atual loucura pré-copa, é quase como se fosse na Gávea.

    Fui.

    Ofensas podem ser dirigidas aqui para o Falando de Flamengo ou…

    mercioquerido@hotmail.com

    Se preferirem me agredir pra todo mundo ver e sem privacidade, minha casa é o twitter. Lá eu sou @sorinmercio. Vou logo avisando que não respondo DM, isso é coisa de viado.

    Tenho dito.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.