NA WEB
    Google+

    TÁ RUIM? TOMA UMA FOLGA!

    Por em junho 7, 2013

    Aqui neste país “abençoado por Deus e bonito por natureza” (como se fosse o único no mundo) há uma tendência incrível de inversão de valores. No futebol então, o negócio fica mais que alarmante.

    felipao-fotoarena-size-598Comecemos pela nossa seleção, “símbolo” mor da “pátria de chuteiras”. Um sujeito, pra lá de ultrapassado rebaixa um time e ganha de presente o comando do time “canarinho”. Super mérito, não?

    Bom, mas como o nome do blog é “Falando de FLAMENGO” façamos então um levantamento para eu tentar entender a lógica do que acontece então ao Mais Querido.

    calculadora-financeira-hp-12C-1São quatro jogos, 360 minutos (sem contar os acréscimos), dois gols (o que dá um gol a cada 180 minutos), cinco levados (mais de um por jogo) e se o espaço não seria suficiente para a estatística dos gols perdidos o que dirá dos passes errados. Com isso, o aproveitamento é ridículo, o pior na era dos pontos corridos, risíveis 16%.

    O que faz então o nosso poderoso clube? Dá folga! É como se vc chegasse atrasado todo dia ao trabalho, o fizesse de uma maneira porca e ainda assim recebesse folgas! Inadmissível.

    FRIAS_~1Agora leio que nossos bravos atletas terão as férias reduzidas em janeiro (alguns espero que estejam bem longe da Gávea). Peraí! E o cara que chegar depois? Que vier de outro clube? Ele vai ter menos dias de férias? Mas ele não ganhou esse folgão. Eu juro que não entendo.

    Com o baixíssimo aproveitamento e um técnico novo chegando era a hora de aproveitar os 15 dias, o mesmo período do começo do ano com a facilidade de estar todo mundo em meio de temporada, e botar essa mulambada para trabalhar. Mas não. Estarão de folga. Depois terão uma semana para se prepararem com um técnico novo, nova filosofia, para tentar a primeira vitória no campeonato (será que ela vem em Criciúma? Difícil, viu). Alguém aqui acredita que eles, jogadores, se cuidarão na folga? Voltarão com o mesmo peso? Trabalharão a parte física?

    18009Depois vão reclamar que o novo técnico (Que São Judas não permita que seja Celso Roth) não teve tempo e etc.

    É para deixar qualquer um indignado.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.