NA WEB
    Google+

    O FREGUÊS SE MANTÉM FIEL… EU JÁ SABIA!

    Por em julho 15, 2013

    eu-ja-sabia-300x164Não é necessário ter a visão de raio-x de um gato mestre, o poder paranormal de um oráculo, nem tampouco ser um influente que soube qual foi o papo que rolou na preleção do Mano pra saber que contra a freguesia só dá Mengão. É a velha e manjada tabuleta levantada na arquibancada dizendo em caps lock: EU JÁ SABIA!

    Ainda assim, não foi um Flamengo x Vice qualquer em um Domingo qualquer. Nesse cássico tinha Dorival lá do outro lado. Foi o jogo do ressentimento, ou vocês tinham duvida de que ele não viria ressentido? É, meus amigos, em clássico com o bacalhau a nossa marra impera!

    sandrosilvacarloseduardovascoxfla1407franciscostuckertlancepressJogo feio, aliás, não me lembro de jogo bonito esse ano, mas o que vale é meter (opa, não foi jogo contra o Flor) gol! Ainda assim, valeu a pena. Mengão entrou mordendo e dominou a partida. Primeiro tempo bom, com time marcando em cima, e a defesa dos vices tava um mel! E vejam vocês, Cadu apareceu e deu assistência para o gol de Paulinho! Cadu e Paulinho na mesma frase sendo a solução do jogo? Terá sido a possibilidade de ser devolvido, que deu à Cadu este gás? Se foi este o motivo eu não sei, mas seja lá o que foi, deu resultado. E é assim que tem que ser. Jogador muito bem remunerado tem sim que honrar o manto. Como faz isso? Com gols, boas atuações, raça, entrega ou coisa que o valha. Enfim, é isso que a Nação quer e merece!

    Segundo tempo morno e tão chato quanto os comentários tatibitatianos do Roger Flores. Flamengo pareceu ter perdido a pegada. É pra dar mais emoção? Não precisou… ao menos aproveitamos a abertura dos vices nas laterais, que nos deixou a vontade! E por falar em laterais… Léo Moura… Até quando?

    classificação_vasconazonaMas o que vale é que o resultado favoreceu ao Mengão, mas a freguesia é sempre fiel! Nem dava para não estar nessa onda. Contra os vices a ousadia é lema! Deixamos o bacalhau na zona!

    Vale parabenizar a magnética que mais uma vez fez a festa no Manezão. O que nos obriga a LOTAR o Maraca, principalmente aos que muito reclamaram dos jogos off-Rio. Agora é a oportunidade de mostrar a importância de jogos em casa, serem em casa!

    Afinal, o Maracanã sem o Flamengo não é nada! Vamos mostrar quem sabe e faz a festa!

    2 Comments

    1. VARNEYJOSE

      15 de julho de 2013 at 10:20

      O NEWMARACA TAMBEM É NOSSO !!!
      MANÉ GARRINCHA SEMPRE FOI FLAMENGO !!!
      Assim se conta a história desse campeonato 2013…
      Unico show que se viu até agora foi a NAÇÃO/BSB; lotou estádio em tres jogos, apoiou time alem do merecimento e forçou consorcio NEWMARACA assinar contrato como FLAMENGO queria !!!
      “EEHHHNOÓHISS!!!

      • marcella mello

        15 de julho de 2013 at 17:56

        O contrato com o maraca nao poderia deixar de ser assim…eles dependem de nós e não ao contrário !!!
        Flamengo mostrando que é bom até no atletismo e deu um salto na tabela!!! Somos todos menos alguns ! SRN

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.