NA WEB
    Google+

    VAI COMEÇAR A FESTA

    Por em julho 15, 2013

    15179332Acho muito interessante o trabalho de levantar números, simular possíveis receitas, e todo o carnaval em torno do assunto “Consórcio Maracanã”. Mas nem é preciso de muita matemática para perceber o óbvio: o contrato fechado pelos flores é totalmente absurdo e descabido. Não obstante para quem é, tá muito bom. É um clube que se diz: “elite carioca”, que sequer cogita a possibilidade da construção de estádio próprio… e por isso prefere se ver refém da exploradora parceria sangue suga! Diferente do Rubro Negro que não cedeu às exigências paradoxais do consórcio modinha.

    MARACAN_ILUMINADO_FLAApesar de ser carioca e toda aquela história de nossa casa, o Maraca é nosso, e tudo isso que sempre cantamos, porque não há torcida no mundo que faça a festa no Maracanã melhor que a magnética, a verdade é que seria no mínimo contraditório aceitar tais condições diante do discurso de precisar de dinheiro para o clube. Parabéns aos envolvidos, e ponto pra torcida. Se não mostrarmos o nosso tamanho e a nossa força, permaneceremos no marasmo, e conquistas como estas não serão factíveis.

    maracanaflaDefinitivamente não há vida no Maraca sem o fervor Rubro Negro. Somos a corrente sanguínea que faz aquele estádio ter vida. Somos parte integrante daquela construção. Possuímos uma história que nenhum outro time no Rio de Janeiro terá com o Maracanã… e isso, consórcio nenhum pode nos tirar. O Maracanã “é nosso” por direito adquirido. O Maracanã “é nosso” porque sem nós ele não sobrevive. O Maracanã “é nosso” porque o Flamengo pulsa, vibra, dá vida… sem nós, o que é o Maracanã?

    flamengotorcidamaracaE isso tudo faz com que eu esqueça meu objetivo principal? JAMAIS! Continuo querendo a MINHA casa, o meu espaço, o meu teto, para que de uma vez por todas não sejamos reféns de consórcio nenhum, Brasil a fora. Quero ter a minha casa, porque um clube com a história do Flamengo, já passou do tempo de ser independente e produzir renda 100% Rubro Negra.

    Que estes 6 meses sejam de festa! Que possamos entrar lá e lotar, mostrando quem é a maior torcida do mundo e do que somos capazes! Tá aí um grande exemplo de resgate de valores que a atual diretoria está nos proporcionando! Unidos somos mais fortes!

    “…o maraca é NOSSO… vai começar a festa!!!”

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.