NA WEB
    Google+

    SE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO

    Por em julho 23, 2013

    Andre-Santos-no-FlamengoNa última sexta-feira, o Flamengo oficializou a contratação (sem custos) de André Santos. Outro lateral esquerdo? Sim, mais um jogador para esta posição que, apesar dos pesares, já tinha João Paulo e Ramón “quebrando o galho”. Claro que o nosso limitado elenco merece jogadores com mais, digamos, pedigree... mas, para mim, o lado esquerdo não era o foco neste momento. Não havia necessidade? Talvez… Mas com certeza, hoje, não era prioridade, o que é bem diferente. Temos outras carências gritantes neste time e, infelizmente, não sei como não encontraram atletas no mercado para supri-las.

    Nem vale entrar no mérito se André Santos é ou não um bom jogador. Pelo passado quase recente, posso sim afirmar que ele é infinitamente melhor que os atuais que atualmente brigam (pra saber quem é o pior) pela vaga. Entretanto, vale sempre refletir com o pezinho no chão e se perguntar: Se é bom, por que o Arsenal liberou?

    AS27Pois é, há quem diga que o futebol do atleta caiu consideravelmente no Fenerbahçe e que ele não conseguiu dar sequência ao bom futebol que apresentou na época de Curintia. André Santos também não brilhou no Flamengo entre 2005 e 2006. Opa, mas será então que o segredo (solução?) é Mano Menezes? Pois é, somente sob o comando do treinador, na equipe paulista e na seleção brasileira, foi que o lateral rendeu e se destacou. Vai que…

    Boa sorte, AS27.
    E que São Judas nos proteja!

    2 Comments

    1. VARNEYJOSE

      23 de julho de 2013 at 09:18

      com certeza A.SANTOS vai melhorar a qualidade do time…mas sem dúvida a grande força do FLAMENGO/2013 é a torcida; “A MAGNÉTICA RUBRONEGRA” chefiada por S.JUDAS vai fazer a diferença !!!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.