NA WEB
    Google+

    SOBRE OS INGRESSOS

    Por em julho 26, 2013

     

    “Segregação é o ato de separar ou isolar contato, de algo ou alguém. A segregação pode acontecer entre raças, em um sentido urbano, na sociedade, e essas separações podem ocorrer por diversos motivos, como riqueza, educação, religião, nacionalidade, interesses políticos etc.”

    .

    Em que pese nossos articulistas terem total liberdade para opiniar acerca de todos os assuntos pertinentes ao Flamengo, seja na esfera desportiva ou política, polêmicos ou não, a editoria do Falando de Flamengo, enquanto veículo de opinião, se posiciona de forma contrária aos valores que o clube instituiu para os ingressos das partidas que irá mandar no Maracanã.

    TORCIDA_FLAMENGOAcima de tudo, apoiamos e defendemos o melhor para o Mais Querido. Assim como apoiamos a mudança de cultura dentro do clube, continuaremos a lutar para que o seu maior patrimônio, o torcedor, não seja preterido com esta postura excludente nos preços praticados nos ingressos.

    Acreditamos que lutar por um preço justo (ou qualquer outro tipo de pleito) já se faz com pluralidade de idéias e de ideais. Que a liberdade se faz presente na imprensa, na oralidade, nas atitudes, desde que estas não infrinjam regras e não transgridam leis.

    Estamos em pleno exercício da democracia onde nos expressamos, participamos, concordamos ou discordamos livrementeAs últimas eleições foram um marco na história do Flamengo, e nos remetem ao exercício diário de buscarmos respostas e mudanças, diante das propostas que nos foram feitas e que acreditamos.

    personagem-geralNão acreditamos na conduta de apostar apenas no torcedor da elite para arrecadar fundos para sanear dividas de anos de gestões amadoras. Sejamos criativos e tenhamos sabedoria para não segregar nenhum membro da Maior Nação do Mundo. Que seja feito o produto da elite e o produto do povo, da massa. Afinal, o Flamengo deve a sua grandeza também àquele torcedor que lotava a antiga geral.

    O que falta ao Rubro Negro? Visão! Um modelo empreendedor, dinâmico, flexível, que orienta as políticas a serem seguidas e corrige o rumo quando necessário. Temos total consciência que este modelo não acontece do dia para noite, e será um trabalho a longo prazo, já que está vinculado a um processo de aplicação de investimentos.

    bola engravatadaÉ providencial que se resgatem os valores, cadeia composta de práticas, comportamentos, atitudes, reconhecimentos, compromissos e ações que vão conduzir a Organização ao seu objetivo. Dentro de uma empresa, os resultados são reflexos de uma boa gestão. Dentro de um clube, os títulos são os resultados que serão alcançados se bem conduzidos! O que enche um estádio e motiva um time, é ingresso barato ou time voando, composto por estrelas, e que encabece os 3 primeiros lugares no campeonato. Já que não podemos contar com a segunda opção… fica a dica!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.