Google+

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA

Por em julho 29, 2013

Como é bom voltar pra casa! Saudade do Maracanã, dos meus co-irmãos mulambos, essa galera que entope os bares aos redores do estádio e fazem o pré-jogo ficar menos tenso! Torcida que carrega o time no colo, canta o tempo todo, inclusive quando o placar está adverso. Uma Nação que lota seu espaço no Maracanã, mesmo com a equipe em péssima colocação na tabela. Rubro-negros que não se abalam, colocam o Flamengo nos ombros e sabem fazer a diferença. E botam os medíocres e minúsculos para chorar… Só quem é hexa sabe!

1001683_10201062058265149_1302554998_nA verdade é que aconteceram dois jogos em um. No primeiro tempo, um Buátafogo superior que, a meu ver, nem é essa coisa toda (e quando é que foi mesmo, hein?), contra um bando de morto. Sim, não existiu Flamengo, mas sim um desarrumado time de peladas que, pelo que me recordo, deu apenas um chute (de falta) no gol do adversário. E aquele Diego Silva pode ser tudo, menos jogador de futebol. Medonho!

Já na segunda etapa, era sim o nosso Flamengo contra um acovardado e, pra variar, minúsculo time que abdicou do jogo para fazer cera. A nossa torcida, sempre empurrando, embalou o ritmo do time que pressionou os pequeninos até o final, arrancando o empate e calando a ridícula e desprezível meia dúzia de cachorros que mal sabem ladrar. Podem chorar! Elias, um monstro! Teve que fazer três gols para valer um. Além disso, correu, desarmou, criou jogadas e só faltou fazer chover.

Obs:

249033_10201061486490855_498225217_n– Ingresso a R$ 100 é um absurdo e uma falta de respeito com o torcedor. Já escrevi sobre isso: O Maracanã Não é Mais Nosso.

Pelo preço dessa pipoca, ela deveria vir com um microondas de brinde, né?

Diante da situação do jogo, o empate foi ótimo. Entretanto, o Flamengo precisa parar de perder pontos para times pequenos. Farão falta…

[youtube=http://youtu.be/Uk7RbmTQl94]

One Comment

  1. VARNEYJOSE

    29 de julho de 2013 at 11:02

    O empate não foi ótimo, nem mesmo bom ! time foi mal escalado para começar o jogo, prova foi que no segundo tempo a entrada de ADRYAN e L.ANTONIO, fez com que FLAMENGO engolisse o foguinho, que viu em seu goleiro a salvação da partida…
    Por outro lado, nosso goleiro pelo segundo jogo seguido entregou a “rapadura”…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.