NA WEB
    Google+

    PAPO RETO

    Por em agosto 1, 2013

    Será que só agora você percebeu que o Flamengo é um time medíocre, com jogadores de série B? Precisou tomar a trolha baiana pra acordar, rubro-negro? Uma equipe que não faz mal a ninguém, não bota medo sequer nos minúsculos. Ora, mas é sinal de que, sim, o nosso Flamengo se apequenou e virou piada nacional.

    Reforços de time de várzea, renovação com jogadores mimados, velhos e repletos de manias, além de agora também haver certa birra com atletas de empresários “não-gaúcho”, que são convidados a saírem de cena… E você ainda acha que isso é Flamengo? Ah, mas o campeonato ainda está só no início. Será? Não! Já estamos em agosto e o panorama é cada vez mais preocupante!

    Quebrado

    A equipe continua sendo limitada e não há mais desculpas para dar. Sim, é muito belo saber que as dívidas estão sendo pagas, que as certidões estão abrindo novas possibilidades, mas nada disso vai compensar um descenso. Rebaixamento é algo inadmissível na história deste clube. Inadmissível, mas possível. Porque esta balela de que “time grande não cai” é pra torcedor fazer chacota. Não podemos ficar nessa lorota estúpida, esperando sempre por um milagre.

    time-grande-nc3a3o-caiE a diretoria permanece passiva. Se não está e eu estiver errado, me desculpe. Mas é essa imagem que os atuais dirigentes têm passado. Vídeo do presidente fazendo chacota após um mísero empate é bem bacana sim, mas também tem que ter imagem do mandatário botando o pau na mesa e cobrando a quem vive a jurar promessas. Cadê os diretores super profissionais deste clube?

    Só pra enfatizar, não é porque você apoia a atual diretoria, que deve se omitir, se calar e não cobrar. Pois eu tenho absoluta certeza de que, quem é conivente com o erro, morre abraçado com defunto.

    7 Comments

    1. VARNEYJOSE

      1 de agosto de 2013 at 11:11

      FLAMENGO contratou muito mal !! de um total de dez jogadores contratados apenas ELIAS vem correspondendo !! os demais, fora GABRIEL e MORENO, não tem a menor chance de vestir a camisa do FLAMENGO !!!

    2. Victor Almeida

      1 de agosto de 2013 at 11:51

      Acho que a diretoria está fazendo as coisas certas porém, futebol é prioridade no Flamengo. Que estamos sem dinheiro para contratar, isso é sabido. Mas, sinceramente, apostar em João Paulo, Paulinho, Val, entre outros, é um risco muito grande. O Flamengo não é um laboratório. Esses caras podem até estar no elenco, mas no time titular é complicado demais. Carlos Eduardo já está abusando da paciência do torcedor. Se arrasta em campo. Não faz nada de produtivo. Tá na hora de uma sacudida nesse time. O Paulo Pelaipe só fez besteira até agora. Contratações fracas que só dão desgosto. Se não abrirmos o olho agora e deixarmos para depois, os jogos no ano que vem serão às terças, sextas e sábados com o payperview mais barato. SRN!

    3. alcides

      1 de agosto de 2013 at 11:53

      o FLAMENGO vendeu sua camisa pro carlos leite agora infelizmente é calos leite footbol club!!!
      o FLAMENGO virou vitrine de empresário safado tecnico safado dirigentes safados e jogadores bizarros walace,, joao paulo, d silva, paulinho, bruninho, val, cadu e o fernandinho!!

    4. Luciano Urubu

      1 de agosto de 2013 at 12:37

      dae Cazonatti beleza? não posso deixar de dizer que a cobrança também deve ir para cima dos jogadores,os perebas não ganham de ninguém e admito ,o nosso goleiro já caiu com Vitória e com o nojinthians então é sempre bom ficar de olho no sujeito. SRN

    5. Maurício Machado

      1 de agosto de 2013 at 15:07

      Quero o meu Flamengo de volta, que é muito bom o que a Diretoria vem fazendo no que diz respeito a pagar as contas, sim é muito bom, mas, no que diz respeito a contratar jogadores está errando, pois como exemplo cito o Carlos Eduardo que ganha uns 500 mil e não faz nada com esse dinheiro daria para contratar uns 2 jogadores melhores do que ele, com esse cara o Flamengo está rasgando dinheiro isso sim. Sem dizer que nosso Lateral e capitão já está velho e até agora não chegou ninguem para colocar ele no banco, e o Felipe então… acredito que Paulo Vitor e César dão conta do recado no gol.

      • Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

        1 de agosto de 2013 at 21:18

        Realmente, todos os comentarios até agora postados, estão corretos. Sou sexagenario e nos ultimos quinze anos, o meu MENGO é igual a um bloco de carnaval aqui da Bahia: “CADA ANO SAI PIOR”. E não é só no campo nao. Na Direção tambem. Se o Mr Veloso é o bam-bam-bam das Finanças, está faltando um Diretor de Futebol bam-bam-bam tambem, ou seja, aquele que equacione os PROBLEMÕES com as contratações de mediocres jogadores e a extirpação daqueles que já ‘deram o que tinham que dar’. Alguem já disse que FLAMENGO é essencialmente futebol e, cair na segundona, pelo menos EU, NÃO QUERO ESTAR PRESENTE NESTA EPOCA. Ai que saudade dos anos 80 do mais querido. E como dizia o Cel. Severino “e pratrasmente tambem”. Depois da geração Zico e cia. ai ai ai, sinto pena dos nossos elencos. .

    6. sara alves batista

      1 de agosto de 2013 at 15:58

      O que realmente queremos? Fim das dívidas ou segunda divisão? Será que podemos escolher ou nao temos direito de nada? Eu quero um time que jogue e der o sangue! Nao adianta contratar jogadores de nível tao inferior! O flamengo virou degrau pra subido dos “que ainda tentam respirar”. Precisamos de tudo, goleiro, zagueiro, meio campo, laterais, atacantes, afinal, precisamos de um time de futebol e nao de peladeiros!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.