NA WEB
    Google+

    TRÊS, TRÊS, TRÊS

    Por em agosto 5, 2013

    Atire a primeira pedra, aquele que imaginava estes três a zero em cima do campeão da Libertadores! E como é bom depenar a galinhada mineira, que já deveria ter tomado esse choque de realidade há tempo. O mais legal foi constatar que o Flamengo, vindo de um fiasco, ainda entrou em campo com três volantes que, surpreendentemente, defendiam, atacavam, criavam e destruíam. E o mais importante nessa história toda foram os três pontos importantíssimos que nos fizeram dar um momentâneo suspiro.

    manoTudo bem (e dane-se) que a equipe mineira estava desfalcada de seus baluartes, pois o que merece destaque mesmo é que Mano Menezes montou uma equipe mais coesa e que conseguiu fazer um jogo decente. A priori, o Flamengo marcou sobre pressão e saiu com velocidade para atacar, mas depois recuou demais e esperou demasiadamente o adversário errar. Mas, e daí? Eu nem ligo se jogamos feio o bonito. Conseguimos vencer assim e isso pra mim já basta. Ok que o Flamengo vencer o Patético-MG é pleonasmo. Nem é novidade alguma. Mas, pelo contexto, levanta as mãos pro céu e agradeça!

    One Comment

    1. VARNEYJOSE

      5 de agosto de 2013 at 15:20

      Comer galinha não é novidade pra ninguem !! muito menos pra MAGNÉTICA acostumada ao caldinho da penosa…mas do jeito que as mineiras dão…trato na cozinha, fica muito mais gostoso !!!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.