NA WEB
    Google+

    BROCANDO AS PODEROSAS

    Por em agosto 11, 2013

    brocando-as-poderosasVencer as tricoletes é muito bom. Porém, acho exagerado soltar tantos fogos após ganhar de time da série C. Pra mim, Flamengo não fez mais que obrigação. E o time deu um banho de bola nas poderosas das Laranjeiras. Marcou forte, dominou a partida e, mesmo saindo atrás do placar (bonito, hein Walace?), sempre buscou o jogo, marcou forte e saiu bem nos contra-ataques. Bateu firme, bateu forte. Em breve chega notificação da Lei Maria da Penha para o Brocador. Aliás, Hernane não é tão ruim como falam, assim como Marcelo Moreno não é tão espetacular como dizem. Me importa mais quem honra o Manto e mete gol. Ainda por cima se for como a pintura do Brocador. Sim, meus amigos, eu vivi para ver gol de letra do Hernane!

    Só uma dica para a atual gestão do Flamengo: Comprem logo o Elias! Um monstro! Sem dúvida alguma, o melhor jogador do time. André Santos, apesar da falta de ritmo, não mostrou falta de entrosamento e atuou muito bem no meio-campo. Aliás, foi bom ver nele uma opção de armador e articulador das principais jogadas ofensivas. Será que vai dar caldo? Tomara! Ah, e só para o batedor de roupa não passar batido, que diabos está acontecendo com Felipe? Parece que desaprendeu a agarrar a bola, só vive a espalmá-la, fazendo pose pra sair no Fantástico. Chá de banco nele, Mano!

    fla-x-florE para ressaltar, acho muito legal jogar confete e estimular a torcida rubro-negra através das redes sociais oficiais do clube. Entretanto, não acho que o momento seja de ilusão para falar de G4 e lançar hashtag demasiadamente entusiasmada. Claro, devemos sempre comemorar uma vitória em cima dos tricoletes, porém o que mais devemos celebrar são estes 3 pontos fundamentais. Nosso foco é cada vez mais nos afastarmos do Z4.

    Pra finalizar, deixo aqui registrado o abraço (por trás) especial ao rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.