Google+

CANETA E LETRA NO FLAMENGO SÓ CAEM BEM NAS QUATRO LINHAS

Por em agosto 11, 2013

21401_332690466865594_2118236113_nDomingo de festa, ah que alegria Fla x Flu no Maraca, nada pode tornar o dia do Rubro Negro mais perfeito. No Mengão que entrou em campo com raça e vontade, pressão foi o nome do jogo, e não deixamos as meninas sequer desfilar seus modelitos. Em uma partida onde podemos assistir Leo Moura metendo uma caneta é de ficar BA BAN DO!

Não compreendo a inconstância do nosso time que, ora consegue tirar onda, ora nos deixam sem palavras. O fato que Mano já modificou a postura de todos em campo, já sabemos, é evidente. Creio que a falta de maturidade e técnica tem sido fator principal em nossa gangorra semanal. E se dentro de campo sentimos que é possível ter esperança de que o time vai se firmar entrosado e progressivo, fora dele nossos dirigentes ainda precisam alinhar os discursos e deixar de lado a arrogância e ter mais dedicação. Deveriam ser menos Carlos Eduardo e mais Elias.

Caneta e LetraHoje posso agradecer ao Mano por ostentar minha marra até o próximo jogo, porque ganhar gostoso do Flu sempre cai muitíssimo bem, mas meu café da manhã com meu jornal foi indigesto. Vou deixar uma dica, já que a comunicação é uma das áreas que sinto que vem acertando: deixem a letra e a caneta dentro das quatro linhas. Avisa ao VP de Marketing que quem tem resistência à pobre, deveria tentar a vida no golfe.

Declarações que criam barreiras entre instituição e torcida não agregam valor, e apenas enfraquece a relação. Como merece ser tratada a torcida cujo decreto tombou como patrimônio cultural da cidade? Existiria Clube de Regatas do Flamengo sem Nação Rubro Negra? Quem compõe esta Nação? Vamos pegar leve. Entendemos que o momento é da “austeridade financeira” (não aguento mais este e outros termos), mas quando vocês chegaram convocando a massa, sabiam que a massa era o povo, e que não podíamos resolver o caos instaurado no clube ao longo de anos. Estamos aqui sim! Mas não bota na nossa conta responsabilidade que vocês, os MELHORES do mercado, quiseram assumir. Não é imposição, é parceria.

tumblr_lvg5o7FDgj1r5ffjyo1_500E depois do jogo ainda temos que nos deparar com um devoto de Bap, doravante funcionário do clube dizendo: “vamos encher e começar a arrecadar pra comprar o Elias”. Ei!!! Pera lá. Que tal mandar o Cadu embora pra pagar o Elias. 550 mil dinheiros por mês já ajudam né?  Já que somos os responsáveis queremos opinar onde melhor investir nossa grana. Não queremos Cadu. E aí?

Mas nada vai acabar com a nossa alegria hoje… Deixo aqui um #BeijonoOmbro pras amigas preparadas, afogadas no pó de arroz, que tiveram que ouvir  a Nação gritando em coro no Maraca… Faveeeeela, Festa na Favela!!! Uma vez mulambo, sempre mulambo. #FicaaDica #AceitaquedoiMenos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.