Google+

DOMINGO, FLAMENGO E TAÇA DAS BOLINHAS

Por em agosto 17, 2013

manoDomingo de encontro de velhos conhecidos. De um lado o inexorável Rubro Negro, de outro o decadente São Paulo. O time Carioca Brasiliense off quintal de casa segue na sua austera campanha de captação de recursos financeiros, e colocando na conta do torcedor o efêmero time de cada rodada, sem dinheiro, sem estrelas. Este discurso um tanto quanto polêmico,deixa o torcedor outrora apaixonado com os nervos a flor da pele. Seguimos na gangorra semanal, salvo o santo que rege, comanda e consegue fazer milagre com o que tem em casa, Mano Menezes, que tem sido para a Nação o grande Capitão Rubro Negro.

E já que no sobe e desce semanal de fortes emoções para o torcedor, fizemos a façanha de dar espaço e moral pro gordinho que ganhou destaque em toda imprensa, graças a nossa benevolente zaga, então podemos considerar que o Domingo é nosso, ahá uhú!

31mar2013-osvaldo-fica-caido-no-chao-durante-derrota-do-sao-paulo-para-o-corinthians-em-classico-no-morumbi-1364765809454_1920x1080É bom mesmo que seja, pois diante de um time como o SPFW que tem vindo ladeira abaixo, não podemos dar o mole de ressuscitar as moças. Desse pessoal que passa a vida brigando pelas bolinhas podemos esperar uma entrada com disposição, porque contra o Flamengo neguinho encontra forças até de onde não tem. Sendo assim, é bom entrar no espírito Elias Way of Play, com garra, vontade e disposição.

No jogo que será o top da rodada, é bom o Mengão entrar com marra e moral, uma vez que uma vitória para as moças em cima do Mais Querido é tudo que elas mais precisam. Vamos deixar a velha mania de fazer caridade e ressuscitar defuntos. É partir pra cima e decidir logo no inicio. Depois é bola pro mato porque o jogo é campeonato!

One Comment

  1. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

    17 de agosto de 2013 at 18:22

    Afora os adjetivos desonrosos empregados contra o SP, acredito que o MENGO deve mesmo partir pra cima e buscar os 3 pontos neste domingo. Não importa que o adversario esteja precisando de uma reabilitação, mas em cima do meu FLA, não se é de admitir. Por isso, embora discorde um pouco da escalação do Mano, temos que GANHAR e bem, para ficar com uma folga na classificação. Alias, nesses ultimo 15 pontos da 1ª fase do Brasileirão (SP, Gremio, Cruzeiro, Corinthians e Vitória), o MENGO tem que conseguir no minimo, 10 pontos, para que no 2º turno possamos desfrutar de melhores condições e conseguir vaga entre os quatro primeiros. VAMOS LÁ, MENGÃO. A NAÇÃO RN ESTÁ CONTIGO,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.