NA WEB
    Google+

    MUITA SORTE PRA POUCO TIME

    Por em agosto 18, 2013

    Esse domingo tinha tudo para ser mais um em que o urubu praticaria a homofobia. Mas não, o Flamengo bisonhamente se permitiu empatar com os bambis paulistas e ainda saiu no lucro. Sim, devemos agradecer este mísero pontinho a São Judas e ao goleiro Felipe, porque foi deprimente assistir o desempenho da equipe, principalmente pelo péssimo segundo tempo que fez.

    NixonNa primeira etapa, faltou capricho e competência. Nos 45 minutos finais, mais acréscimos, faltou vergonha na cara e capacidade técnica. Impressionante constatar que o Flamengo não conseguia acertar três passes, errava tudo e deixava a medonha equipe da São Paula perder inúmeras oportunidades. Após as substituições de Mano Menezes, que eu reprovei, o Flamengo virou uma bagunça! O time ficou sem meio de campo, os laterais estavam perdidos e a zaga lenta, desesperada. A postura de recuar para esperar o contra-ataque foi covarde e deixou a equipe uma zona!

    Nossa sorte é que as moças são bem mais incompetentes e, mesmo com umFelipe presentão dado pelo árbitro, desperdiçaram a oportunidade. Valeu, Felipe! Mais pontos perdidos em casa. Sim, o mando de campo é nosso e estamos cada vez mais dando brechas para suplicar por São Judas em dezembro. Temos um Flamengo irregular, que não engrena bons resultados e que vive mais a base de sorte que competência.

    E qual delas será que vai funcionar na Copa do Brasil?

    2 Comments

    1. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

      18 de agosto de 2013 at 19:06

      Com licença, meus amigos ‘rubro-negros’ de ocasião. Eu tenho 64 anos de tradição flamenguista e, pór isso, me permitam opinar: Sou ST de carteirinha e já ha algum tempo, socio nº 01 da FLAbahia. O que eu disse no comentario anterior sobre a Copa do Brasil, vale para este. Me perdoem aqueles admiradores do Mano, mas hoje ficou comprovado que nós (na minha opiniao( NÃO TEMOS UM DIRIGENTE DE FUTEBOL. Com todo o respeito que a DT poderia ter, no final do primeiro tempo, o João Paulo deveria ser substituido. Por quem? Deslocaria o Andre Santos para a lateral e colocaria ‘alguem’ no meio. Esse ‘alguem” poderia ser: a) se nos quizessemos atacar e ganhar o jogo, o Rafinha. Se nós quezessemos segurar o jogo, deslocaria o Luiz Antonio para o meio (frente de zaga) e colocaria o substituto do Leo (me esqueci seu nome) na lateral. Outra coisa, me desculpe o Mano, mas manter o Gabriel como titular desse time, é, no minimo queima-lo, para justficiar o Carlos Eduardo. Outra coisa, o Vanderley – centro avante – não foi embora? Porque insistir com seu irmão gemeo, chamado hoje de Ernane? Paciencia, Mano, voce está querendo nos levar para a Segundona e, se essa Diretoria IMPERITA continuar lhe dando ‘força’, nós acabaremos lá. NAÇÃO RUBRONEGRA: nós temos que agir, pois afinal o ‘dinheiro é nosso’. Eu, por exemplo, vou dar mais um credito de confiança: “DOS DOZE PONTOS A DESPUTAR NO PRIMEIRO TURNO, EU, REPITO EU, QUERO NOVE. Se não conseguir isso, CANCELO MEU TITULO DE SOCIOTORCEDOR, pois não estou aqui para dinheiro a incompetentes, imperitos e desprovidos do verdadeiro sentimento do que seja RUBRO NEGRO DE CORAÇÃO, RAÇA, AMOR E PAIXÃO. Tendo sito. Jorge Coutinho- adv.

      • Leonardo Lima

        22 de agosto de 2013 at 22:31

        Concordo com quase tudo, para segunda divisão não vamos isso é certo existem times muito piores que o nosso. Copa do Brasil não é teste essa é uma competição que o time se lutar de verdade, pode chegar são dois jogos e as chances de matar uma adversário do mesmo nível que o nosso é real.
        Quanto a esta diretoria, quero ver se eles querem fazer dinheiro para eles ou para levantar o clube. Claramente cometeram erro primários como o caso do Renato Abreu, devem dinheiro ao cara, informam que ele está fora do clube pelo site em fim um erros graves.
        O Mano, é quem está aí eu particularmente mesmo com erros gostava do Dorival. Agora temos que acompanhar, torcer e cobrar.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.