NA WEB
    Google+

    ACORDA, FLAMENGO!

    Por em agosto 25, 2013

    ManoO Flamengo de Mano Menezes tem campanha pior que o de Jorginho e futebol equivalente ao de Silas. Está ruim? Não, péssimo. A equipe não emplaca bons resultados e a cada jogo se torna mais previsível e apática. Já sabemos que o elenco é limitado, que não temos jogadores que façam a diferença e que é esse bando mesmo que teremos que aturar até dezembro. Ok, mas custa ao menos estes caras jogarem com o mínimo de vontade?

    Juro que nem peço um Flamengo repleto de estrelas, eu apenas suplico por um time que seja, ao menos, competitivo. Do que adianta ter mais posse de bola, volume de jogo, se nada disso se transforma em oportunidades claras? Quando alguém chuta, é isolando a bola lá da intermediária. Assim, como é que se valoriza os 300 mil gastos na escalação do Moreno, se a pelota não chega no atacante? Não temos um meio de campo que saiba criar, e isso perdura desde a época em que Petkovic se aposentou.

    CampanhaNão vou jogar pedras no treinador. Seria injusto querer que o Mano faça realmente mágica com este material humano. Mas, ao menos, custa escalar o time de forma decente? Outra coisa, como querem elitizar a Nação, se ela tem que torcer por um time de várzea? Não adianta nada conseguir certidão, quitar dívidas e se esquecer que, o que gera receita para o clube é o futebol. E este time do Flamengo é uma m*rd#@!

    Eu continuo apoiando, sempre. Quarta estarei no Maracanã e farei a minha parte. Mas, jamais deixarei de criticar os erros para querer “blindar” a atual gestão. Campo neutro caça níquel, ingresso salgado, modelo europeu? Isso não funciona se o time estiver fora da elite. Abre o olho, Bandeira! Acorda, Flamengo!

    Desculpe a sinceridade, mas não sou que nem aquele torcedor que continua mesmo achando que Papai Noel existe, que crê em Mula Sem Cabeça, e que acredita que time grande não cai.

    5 Comments

    1. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

      25 de agosto de 2013 at 17:32

      É isso ai, mesmo! O elenco é fraco; o ‘training’ é top de linha; e por que não temos um time competitivo. Repito, competitivo. O tricolor gaucho, teve de demitir o seu tecnico anterior, pois o time ‘não andava’, e entrou um outro que, com o mesmo elenco, ganhou força e hoje briga no G4. O mesmo seu deu com o Jahia. Será que com o FLA não pode acontecer? È preciso que ‘alguem’ dê ‘esporro’, grite e sensibilize esses jogadores que ai estão, pois o Manto Sagrado só deve ser envergado por pessoas que coloquem o coração na ponta da chuteira. RAÇA, AMOR E TRADIÇÃO. Fora disso, é conversa mole.

      • Leonardo Lima

        25 de agosto de 2013 at 20:51

        Temos jogadores que nada sabem de flamengo, não sabem o que é e pior, como time está jogando fora da cidade do rio, esses caras não sentiram a força da torcida e nem a pressão de estar no flamengo.
        O flamengo é um time do Brasil mas, a casa dele é o rio de janeiro e precisamos do Maracanã.
        E precisamos de jogadores que realmente se entreguem, para vencer, isso vai facilitar e muito o próprio treinador.
        Quanta vezes vimos o flamengo ser campeão com jogadores medianos, mais com uma raça, uma vontade e com maois técnica que esses que estão hoje vestindo nosso manto sagrado.

    2. Leonardo Lima

      25 de agosto de 2013 at 20:37

      Uma das razões é o fato do time não jogar no rio, quero dizer na cidade do rio, maracanã que é nossa casa ou mesmo o Engenhão. Esse jogadores estão no time hoje, não sabem, o que é a pressão da torcida do flamengo.
      Olha os esses caras vestidos e a maioria não tem cara de flamengo, as coisas estão muito fáceis para eles, o resultado as atuações ruins não tem significado para eles.
      Temo jogadores completamente inexpressivos como Val, Paulinho, Bruninho, etc.. Já que a questão é dinheiro, que o treinador “perca tempo” com os garotos da casa que estão ali desde de pequenos e sabem o que vestir a camisa do flamengo e que sentem o flamengo correndo nas veias.
      Temos um treinador, que pode ser considerado top de linha no Brasil mais que não sei sabe trabalhar com prata da casa, claro que não podemos jogar com todos os garotos, mais acredito que em determinadas posições, podemos sim aproveitar os da casa ao invés desses caras que nada tem haver com o nosso time.

    3. Claudio Nogueira

      26 de agosto de 2013 at 08:08

      Viu o que eu disse no comentário anterior sobre a derrota para o Cruzeiro!!!!!!!!!!!!!!! já perguntei e ninguem me EXPLICA!!!!!!!!!!! P#%$#A!!!!!!!! pq ainda insite com Paulinho, Gonzales a lerdeza em pessoa!!!!!!!, Caceres pelo amor de DEUS!!!!!!!!! ainda me vem com VAL !!!!!!!!!!! ai para né é muito para mim, e olha eu já aturei times do Mengão com Delacir e Uidemar no meio campo mas pelo menos esses caras corriam davam a alma mas esses ai nem isso fazem!!!!!!!!!!!! e ainda vc me rabate dizendo que esse time esse elenco salvando apenas alguns e esse técnico de SEGUNDA DIVISÃO que cada vez mais se justifica a demissão da seleção brasileira não merece tomar uma piaba na quarta agora !!!!!!!!!!!!!!! até agora minha pergunta não foi respondida PORQUE O RODOLFO, THOMAS, MATHEUS, LORRAN voltaram para divisão abaixo ?????? para que???? para olhar para essas BACTÉRIAS chamadas VAL e cia LTDA.

    4. Renato Gordilho

      26 de agosto de 2013 at 17:26

      Foi informado que o flamengo pagou 300, mil para o Marcelo Moreno entrar em campo sábado.Pura mentira, esse valor era devido ao flamengo pela venda do Rodrigo Mendes e o flamengo receberia esse valor corrigido na justiça, ou seja abriu mão de mais de 300,mil. Muda diretoria e o flamengo não aprende. Menos mal que o flamengo ganhou de 3×0 com três gols do Zico, valeu o investimento, ha não era o Zico.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.