NA WEB
    Google+

    MALVADÃO!

    Por em agosto 29, 2013

    Iphone_CazonattiFlamengo, danado, malvadão, derrubador de factoides. Cadê o bicho papão criado pela mídia? Se acovardou! Sim, pois dentro de casa, no Maracanã, fica ruim passar agulha nos fundilhos. Porque a Nação está sempre lá, gigante, soberana e destemida. Sempre confiante. Muitas vezes acreditando mais até que os próprios jogadores. E esse sentimento perpassa da arquibancada aos gramados, contagiando até o mais limitado atleta.

    Postura de predador. Muita entrega, vontade e coragem. Ok, e um pouquinho de sorte também. Quando o Flamengo joga como um homenzinho, as marias tremem! É isso que a gente quer ver sempre, em qualquer jogo, seja qual for o campeonato. Sem medo! O mínimo que a Maior Torcida do planeta quer ver é dedicação e raça para superar as limitações. O resto é de praxe, pois sempre fazemos a nossa parte. Não, não ganhamos porra nenhuma, eu sei. Mas mostramos a todos quem é o Flamengo. Ou melhor, lembramos a todos quem somos.

    Ao Cruzeiro, (porra, mas quem é Cruzeiro, cacete?) fica a conquista apenas de um gol bonito. Para nós, o sorriso no rosto e a esperança de dias melhores. Pois ainda temos um caminho a ser trilhado, quem sabe, rumo ao ápice. Mas vamos na humildade, no sapatinho… deixando que outros medíocres nos subestimem e também voltem chorando pra casa. Eles nunca aprendem! Porque pra ser grande, tem que ter uma Nação jogando junto, torcedores fanáticos que gastam fortunas para mostrar o amor por um time esdrúxulo, mas que leva as cores da nossa paixão. E a gente carrega essa equipe nos ombros.

    Iphone_Cazonatti (2)Foi perrengue pra comprar ingresso, foi absurdamente ridículo o Sócio Torcedor ter que enfrentar fila enorme pra trocar sua entrada, mas valeu os contratempos. Entretanto, é preciso refletir sobre valores, tantos financeiros quanto morais.

    Baixar preço e aumentar o respeito.

    Alô alô diretoria caça-níquel. Lugar de jogo do Flamengo é no Maracanã!

    *      *      *

    FLAMENGO 1 X 0 CRUZEIRO

    Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

    Data/hora: 27/8/2013 – 21h50 (de Brasília)

    Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

    Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

    Renda/público: R$ 2.266.070,00 / 47.103 pagantes / 53.538 presentes

    Cartões amarelos: Elias, André Santos (FLA) e Nilton, Éverton Ribeiro, Willian (CRU)

    GOL: Elias 43’/2ºT (1-0)

    FLAMENGO: Felipe, Luiz Antonio, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres (Paulinho intervalo), Elias e André Santos (Hernane 38’/2ºT); Rafinha, Carlos Eduardo (Adryan 28’/2ºT) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

    CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Martinuccio 28’/2ºT) e Ricardo Goulart; Willian (Leandro Guerreiro 36’/2ºT) e Borges (Vinicius Araújo 22’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.

    One Comment

    1. Hugo Tota

      29 de agosto de 2013 at 12:38

      Assisto a todos os videos (ao vivo ou não) do falando de Flamengo, pelo simples fato de ser Flamengo e tudo que se refere a esse clube eu assisto, entendo o descontentamento do grupo com a gestão EBM no que tange ao futebol (concordo que é desastroso), mas está sobremaneira repetitivo chovendo no molhado toda vez. Está claro que o consorcio maracanã está metendo a mão nos clubes e o Flamengo quer mostrar quem manda nessa porra, lógico a torcida é fundamental, se jogássemos no Rio estariamos em melhor condição no brasileiro e etc. Essa história não está ligada somente ao futebol, tem muito interesse público da “classe” política (ladrões), a odebrecht é uma das grandes financiadoras do seu cabral e não vai largar o osso. Quanto a questão dos preços praticados não tenho opinião formada mas no carioca paguei 40 no moça bonita, acredito que 60 seja razoável para brasileiro, poderia ser melhor? claro, mas o estádio não é nosso, então até que isso seja resolvido teremos que conviver com essa realidade.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.