NA WEB
    Google+

    O DIA EM QUE VIREI SÓCIO TORCEDOR

    Por em agosto 29, 2013
    Foto: Fim de Jogo

    Foto: Fim de Jogo

    Cara Diretoria.

    No fim do ano passado, em face do futuro arcoirizento que nos assombrava e da certeza que, continuando nas nefastas mãos das ex-vereadora sem bunda e (agora) falida, fiz campanha informal, torci, rezei, acompanhei a votação e comemorei a vitória como um renascimento do meu clube após anos e anos de maus tratos culminados na administração (??) dessa que eu me recuso a dizer o nome.

    Fiquei de fora da festa ontem. Não consegui comprar meu ingresso, não sou Sócio Torcedor. Não era. Fiz hoje minha adesão. Um tanto contrariado, mas fui convencido não pelas vantagens (que são ínfimas), mas pelo que me foi “negado” (favor, observem as aspas). As dificuldades foram tantas que para não correr mais esse risco no futuro, decidi meu “alistar”. Contra Fluminense e Botafogo não tinha como ir, logo podem imaginar a minha vontade de estar no Maraca ontem e a minha “inveja” de quem foi.

    26ago2013-torcedores-do-flamengo-formam-longas-filas-por-ingressos-no-maracana-1377546343719_615x300

    Foto: Uol

    Portanto, vai aqui um pedido. Tratem melhor a torcida que vocês representam na administração do clube. Vi filas para retirar ingressos, ouvi pessoas me contarem que não puderam entrar ou tiveram enormes dificuldades por conta do “sistema”. Hoje, ninguém tem dinheiro sobrando (eu pelo menos não tenho) para comprar algo ou me comprometer todo mês com um produto insatisfatório. Não apelem só para o nosso amor que é gigante e que move montanhas, prova foi o que aconteceu ontem.

    Essa quarta, minha cara diretoria, foi mais uma prova que a torcida merece mais de vocês. Porque, como todo casamento, a lua de mel é linda, mas o dia a dia é cruel.

    Saudações Rubro negras e pra cima do foguinho.

    Luiz Alberto Moura

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.