Google+

MAIS DO MESMO

Por em setembro 16, 2013

Ilustra1Comemorar empate com a Ponte Preta, penúltimo time do campeonato? Passo. Deixo pra quem é mais rubro-negro que eu. Ainda mais do jeito que foi, na maior cagada mesmo. Impressionante as limitações deste Flamengo, que tem lampejos de bom futebol, às vezes até domina o adversário, mas não consegue (não sabe?) finalizar e traduzir sua rara superioridade em gols.

Que os defensores de Mano Menezes me perdoem, mas não acho e nem nunca achei esse treineiro essa coisa toda. E mais uma vez me provou isso com outra escalação tosca, com as esdrúxulas substituições após tomar o gol e com a insistência em manter os pesos-mortos em campo: Gabriel e André Santos.

gabriel-meia-do-flamengo-1368216379843_300x300Poxa, mas o Gabriel era a promessa do Bahia…

Dane-se! Mesmo não jogando absolutamente nada, permanece como titular. Quando são os garotos da NOSSA base, saem do time no primeiro passe errado. Talvez eles devessem ter um empresário forte como o do baianinho.

Ah, mas o André Santos tem passaporte internacional…

andresantos_apresentacao_flamengo02_cezarloureiroglobo_15Dane-se! Esse cara nunca está em forma, nunca toca de primeira, nunca volta para marcar e nunca deveria usar a braçadeira de capitão do time. Nunca foi craque!

Nem vou citar o último lance do jogo, quando aí sim crack da galera russa, Cadu, fez aquela gracinha. Cansei de esperar esse “grande reforço” vingar. Mas deixo a dica pra ele entrar no programa de Sócio Torcedor e obter os descontos no Toddynho. Vai que, assim, esse zumbi consegue ao menos ter força para bater na bola.

Esse Flamengo é o Flamengo que a arcoirizada gosta! Um time que só deve agradar mesmo aos nossos adversários e ao Pelaipe. Abre o olho, diretoria. Tem torcedor, como eu, que não deixa o imediatismo camuflar a realidade. E que jamais acusa a quem não conhece, mas julga a quem absolve sempre os mesmos culpados.

5 Comments

  1. VARNEYJOSE

    16 de setembro de 2013 at 12:16

    Concordo em cada vírgula com seu comentário sobre o jogo ontem…MANO foi o grande culpado pelo fracasso em SP, e dizer que ganhamos 01 ponto é assumir dimensão pequena a qual FLAMENGO nunca pertenceu…
    Aliás me irritou muito a entrevista onde MANO se assume como “especialista” em clubes de segunda divisão, e me bateu a certeza de que ele está trabalhando no lugar errado…

    Sdçs RN

  2. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

    16 de setembro de 2013 at 16:23

    TAMBEM CONCORDO. GENERO, NUMERO E GRAU (este ultimo, poderia ser mais contundente). Por essas e outras que, no comentario sobre o pronunciamento/entrevista do Wallim, firmei posição de que ainda SERIA CEDO, PARA “BATER PALMAS”.

  3. Claudio Nogueira

    16 de setembro de 2013 at 17:14

    Sinceramente, desisto de ver esse Flamengo ai!!!!!!!!!!! ver esse digamos nem time é alias nem sei como definir isso q vejo hoje em dia, prefiro olhar o youtube e mostrar para as minhas filhas como era o Flamengo de verdade; o temido, respeitado, poderoso, raçudo, técnico, que tinha jogadas que chutava de longe sempre com perigo ora para trava ou com dificuldade para o goleiro adversário defender, o Flamengo que apenas uma falta era um tormento para o time adversário, o Flamengo que os laterais sabiam pelo menos cruzar certo apenas isso efetuar cruzamento certo que atualmente nem isso se faz, alias dependente apenas de um jogador final de carreira e quando ele sair como fica???? Então falo para minhas filhas esse time que esta ai não é o MENGÃO de verdade é apenas um bando que usa o nosso manto que suja o nosso manto que humilha o nosso manto q faz VERGONHA com o nosso manto; então ainda espero um dia que as minhas filhas vejam e tenha orgulho vendo o MENGÃO ao vivo e não apenas pelo youtube

  4. Eduardo Pinto

    17 de setembro de 2013 at 17:08

    É, gostaria, sinceramente, que os dirigentes do Flamengo lessem os comentários desse site e tirassem proveito disso, inclusive o técnico Mano Menezes !
    Digo isso porque deve haver alguma coisa de errado lá dentro, para que o Mano Menezes persista em colocar Gabriel, João Paulo, Diego Silva, Carlos Eduardo, etc. Ele é muito experiente para não enxergar que isso.
    Já sobre a diretoria, tenho certeza que, atualmente, são as melhores pessoas que poderiam estar ali, salvo alguns que possuem uma soberba maior que qualquer coisa. Em comparativo com as diretorias anteriores, ops, não tem como comparar, pois o amadorismo dos anteriores é grotesco. Temos que dar um voto de confiança pra esses caras.
    Sobre o time, temos que ter a consciência de que o time não chegará a lugar nenhum esse ano, mas temos que cobrar para que o time não seja motivo de chacota por termos somente empatado com uma Ponte Preta que praticamente não ganhou de ninguém esse ano! Time pra ganhar o Flamengo tinha, mas faltou a coerência na escalação.
    Para finalizar, concordo com o amigo Claudio Nogueira, onde ele diz que esse não é o nosso MENGÃO!
    Ô saudade de ver jogadores de verdade no meu time.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.