NA WEB
    Google+

    DEPENDE DE NÓS

    Por em setembro 20, 2013

    enforcadoMais um vexame do Flamengo, um time de empresários, com jogadores sem sangue, atletas sem identificação e que sequer têm condições de vestir esta camisa. E, além disso tudo, ainda contamos com dirigentes passivos. Está ruim? Nada que não possa piorar, pois o rebaixamento é sim cada vez mais uma realidade. Mesmo porque, as outras equipes que consideramos piores que a nossa, estão vencendo e subindo na tabela.

    O que que falar sobre Mano Menezes? Nunca fui fã do cara, muito menos achava (e acho) que ele é tudo isso que cismam que ele é. E provou isso sendo como os outros, fazendo o que é mais prático: abandonando o barco no meio do caminho. Ok, Mano não pode fazer milagre, assim como acredito que nem se fosse Mourinho, ou Coutinho ressuscitado, dariam jeito nesta cambada. Eu só imploro que alguém possa comandar este timeco sem inventar muito. Até porque, o básico já é sofrível.

    Mano tchauVamos continuar a camuflar nosso medo, batendo no peito e bradando que time grande não cai? Tudo bem, a gente defende esse folclore como pode. Mas, diante do cenário trágico que se desenha em nosso horizonte, acho mesmo é que temos que botar o rabo entre as pernas e fazer nosso papel de 12º jogador. Sim, até isso tem falhado, mas não podemos desistir desses caras, senão eles se entregam mesmo. Afinal, pra eles tanto faz. Basta trocar de time depois e seguir a vida. A gente é quem vai carregar o fardo sempre. Mas é para apoiar mesmo, e não fazer papelão (orquestrado?) vaiando fulano ou cicrano quando o placar está a nosso favor.

    São JudasÉ hora de deixarmos de ser mimados e assumirmos que o nosso Flamengo é uma merda. Sim, a gente sabia disso desde que o pacto com a nova diretoria foi firmado, então vamos cobrar de quem realmente se deve e parar com essa babaquice de tacar pedra na “chapa azul”, pois isso é pretérito. Hoje há gestão e oposição e, independente do lado em que você queira estar, fique ao menos ao lado do Flamengo. Porque é agora que ele vai realmente precisar de nós para continuar a ser grande.

     

    6 Comments

    1. Alencar

      20 de setembro de 2013 at 10:51

      Muito bom. Seu texto deveria ser enviado para cada Rubro-Negro. Agora é a hora de sabermos quem é quem de verdade.

    2. Leonardo Lima

      20 de setembro de 2013 at 11:32

      Meus irmãos rubro-negros, quero lembrar a todos que o momento é de apoiarmos o flamengo, nós torcemos pelo flamengo e não por mano menezes, Paulinho, val, peláipe.
      É verdade que temos que nos livrar de todas as pragas que o sujam o nosso manto, é verdade que a diretoria tem que assumir a responsabilidade pelas bobagens que vem fazendo. Não podemos aceitar que peláipe venha dizer que se o grêmio caiu, Corinthians caiu, porque, o flamengo não pode ? E vai ficar por isso mesmo a torcida do FLAMENGO OUVI ISSO E FICA CALADA ? Até quando ? Temos que mostrar a ele e a estes detestáveis “jogadores” que o flamengo é diferente de tudo que eles já viram e tem que ser pra ontem.
      O mano saiu e nas entrelinhas, disse para bom entendedor, que esses caras são horríveis, incapazes, incompetentes, preguiçosos, burros em resumo são ruins demais. Nenhum treinador é bom para imbecis do time do flamengo, só são profissionais quando se fala de salários ? Qual é o bom treinador, é o que faz as vontades deles ? Na boa esse tipo de jogador já encheu o saco.

    3. Leonardo Lima

      20 de setembro de 2013 at 11:47

      Acredito que nossa situação vai melhor com outro treinador, acredito que um ou outro garoto da base, podem ajudar. Agora peço que paremos que tentar transformar esses moleques naquilo que não são. Vamos combinar que esse Adryan adora ser mimado, tratado como joia rara e na boa, nunca vi fazer nada demais. Por sinal, ontem ele mais uma vez errou um passe que gerou gol do adversário, qual desses da base vocês vem com reais condições de jogar ? Não temos lateral direito e já ouvi falar em Mariano eu pergunto do Digão presta ou não presta, caso não preste libera, empresta.
      Detalhe, na portuguesa tem o lateral Luis Ricardo que Corinthians e São Paulo querem acredito que seja mais barato que o Mariano, por que não apostar em um jogador que estamos vendo fazer um bom campeonato ? Será que pagar caro e sair distribuindo comissão faz parte da politica de contenção de gastos ?
      Vamos jogar no domingo, contra um time que TODO mundo ganha dentro da casa deles não é possível que esses idiotas, não consigam vencer o pior time do campeonato. Que se use a base, mais que saibamos que NÃO teremos novos ZICOS, ADÍLIOS,LEANDROS, MOZERS, JUNIORS, ETC.. Esqueçam isso, e parem de idolatrar esses moleques que não mostraram nada.

    4. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

      20 de setembro de 2013 at 12:11

      Ontem foi realmente a ‘queda do pano’. Há algum tempo eu sabia que isso ia acontecer. Não que eu seja vidente, pai de santo, etc. etc. etc. Simplesmente sou vivido. Sou sexagenário e sei que só aprendemos, vivenciando, vivendo. Achei muito bom que fosse agora, ou seja, ainda em tempo de recuperar. Não é o jogo ser realizado no MARACA (nossa casa, para muitos) que iria apagar a imagem limitadissima desse elenco fraco; desse ‘training’ de meia tijela; dessa Diretoria incompetente. ACABOU. O FLAMENGO é do BRASIL e não apenas do RIO. Se assim fosse, preferiamos ser campeões cariocas e pronto. Ou será que não trocamos 5 titulos locais, por um nacional; 10 titulos locais, por um sulamericano ou mundial. É triste, mas é a verdade. Ainda é tempo, pois o SP saiu da zona e já conseguiu tres vitorias consecutivas. Acontece que lá tem um ‘iluminado’ Muricy. E nós, que tinhamos: um ‘candieirado’ (luz de candieiro) MM. Os times são parelhas, ou seja, lá não tem ninguem melhor que cá, inclusive Diretoria. O problema é que a NAÇÃO RN está muito passiva, achando que ‘não vamos cair’. NÃO. TÁ NA HORA DE CHACOALHAR AS ESTRUTURAS DO FLAMENGO. E À NAÇÃO RN, COMPETE FAZER ISSO. VOCES QUE ESTÃO AI NO RIO (onde fica a sede do FLA) TEEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE INICIAR O PROCESSO. Eu, por enquanto, longe dai, só pode me restar: DESASSOCIAR, pois não posso dar ‘boa vida’ a esses FDP (ELENCO E DIRETORIA).

    5. Ronaldo Rodrigues de Lima

      20 de setembro de 2013 at 18:26

      O FLAMENGO ESTÁ NAS MÃOS DE PESSOAS COMPETENTES, EXTREMAMENTE CORRETAS QUE O LEVARÃO A GRANDES CONQUISTAS E NÃO APENAS NO FUTEBOL. TODO CRESCIMENTO REQUER TEMPO DE MATURAÇÃO E TRAZ CONSIGO ESSES TROPEÇOS, MAS SERÃO T.O.D.O.S OS OBSTÁCULOS SUPERADOS UM A UM… SEMPRE FLAMENGO SEMPRE ST..SEMPRE FLAMENGO SEMPRE STEMPRE ST

    6. Leonardo Lima

      22 de setembro de 2013 at 18:07

      Parei, um time não consegue vencer o pior time disparado dos últimos tempos no Brasileiro, simplesmente não dá.. Não aguento mais é duro de ver o cara colocar Fernando que ou eu sou muito mais muito burro e cego, vejo que cara não joga absolutamente nada ser obrigado a ver Paulinho que não dá seguimento a um miserável lance se quer.
      Esse Jaime é funcionário fantasma ??? Não tem como acreditar que alguém coloque Fernando que Nunca jogou bem.
      Parei isso não é o time que torço desde criança e espero que não feche com chave de ouro rebaixando o maior clube do país.
      Caso não caia eu vou olhar com muito carinho, para ver quem vai ficar para 2014,poi, é impossível acreditar que fiquem Paulinho, Bruninho, val, Fernando, André santos, diogo silva e companhia limitada.
      Parei não sou masoquista e nem vou estragar e nem perder meu tempo com isso que está ai !!!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.