NA WEB
    Google+

    DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM

    Por em setembro 24, 2013

    O Flamengo ultrapassou os limites da paciência da torcida. O time não engrena, não entusiasma e, quase nos faz perder a esperança de permanecer na elite do futebol brasileiro. O caminho é árduo e muito, muito complicado. Ainda mais quando temos um time fraco, que perdeu 5 pontos para o lanterna da competição.

    Ao olhar para a tabela e ver os próximos confrontos, tenho que apelar para a calculadora e a imagem de São Judas, suplicando por combinações numéricas e por milagres. Cada jogo é um tormento, uma angústia, uma lástima. Entra rodada e sai rodada, a gente continua nesta areia movediça que nos leva cada vez mais ao fundo da tabela.

    A coisa está feia de verdade. Falar sobre a mediocridade do time é ser clichê. Assim como afirmar que time grande não cai, é um folclore demodê. E o Flamengo não dá sinais de reação, pois o time parece não ter forças ou vontade de mudar este cenário. Nem a diretoria. Incapacidade técnica, dentro de campo e fora dele.

    A-nova-realidade-do-Mengao-e-o-risco-de-rebaixamento

    Copa do Brasil na quarta-feira? Foda-se essa merda. Mas foda-se mesmo. Tô nem aí pra esta competição, pois o meu foco é permanecer ‘ad aeternum‘ na elite do futebol brasileiro. Ok, sei que o Flamengo tem que entrar em todas as competições buscando vencê-las, que “deixou chegar, fodeu”, mas reforço a minha preocupação legítima com a nossa precária situação no Campeonato Brasileiro.

    Sim, queríamos mudanças, sempre clamamos por uma política de austeridade e continuamos almejando uma gestão profissional. Claro, estamos vendo o trabalho sendo feito, mesmo que ainda esteja engatinhando pelo que foi proposto, mas ao menos deram o start. Entretanto, nada disso será levado em conta se, toc toc toc bate na madeira, formos rebaixados. E essa é cada vez mais uma realidade que se aproxima. Reage, Flamengo! Se movimente, Bandeira!

    3 Comments

    1. Claudio Nogueira

      24 de setembro de 2013 at 09:29

      inceramente, tenho 46 anos e nunca vi na minha vida um time do Flamengo tão fraco igual a esse, e pior que ser fraco é não ter a diginidade de lutar pelo menos e nem isso esses caras que estão ai vestido a camisa do Flamengo tem, por mim mandava todos embora e colocaria 11 muleques q pelo menos raça não vai faltar, entre outras palavras ta cada vez mais dificil ver esse Flamengo jogar e por isso vou acabar virando viuvo de youtube pq pelo menos lá eu posso ver o bom e temido MENGÃO !!!!!!!!!!!!! pq esse ai apenas a camisa é do mengão, não sendo injusto o goleiro Paulo Victor e uns 2 escapam.

    2. VARNEYJOSE

      24 de setembro de 2013 at 14:16

      Alem dos 5 pontos perdidos para o ultimo colocado no campeonato, perdemos outros 5 pontos para o penultimo colocado…foram 10 pontos perdidos para as 2 equipes ja tecnicamente rebaixadas p/proximo ano…
      Isso deve alertar alguma reflexão !!
      Nosso elenco foi montado de forma equivocada; acredito que muito concorreu para esse erro, a ação de empresários interesseiros e influentes junto a direção do clube, que com apoio de parte conivente da imprensa, colocaram de forma inescrupulosa, atletas sem qualidade para atuar em nossa equipe e o resultado é o que se vê…FRACASSO !!
      Pesa mais sobre a atual gestão do futebol as péssimas escolhas feitas dos nomes para comandar esse bando de jogadores mal contratados…profissionais sem currículo, ou personalidade para suportar a pressão que óbvio sempre vai existir sobre quem ocupar o cargo de técnico de futebol…
      Fica evidente que a incompetencia maior foi de quem escolheu os nomes para representar o clube em campo, e essas mesmas pessoas não podem ter delegada a chance de repetir o fracasso na próxima temporada.
      Cabe a diretoria eleita, com mandato ainda a cumprir, demitir os profissionais que não apresentaram resultado e limitar a ação dos empresários, que será perniciosa sempre que for permitido agir sem controle…
      A desculpa da falta de dinheiro e de erros das administrações passadas, já não justifica mais a distância em que agora estamos colocados do sucesso, que sempre fez parte de nossa história de clube vencedor
      Enfim o que a torcida exige da diretoria, é que seja capaz de devolver ao FLAMENGO sua dimensão de clube campeão, e nunca mais um simples participante de campeonatos…

      Sdçs RN

    3. Sidney Bastos

      24 de setembro de 2013 at 14:54

      O problema não é a fraqueza do elenco, mas a passividade da diretoria, que consegue grau Dez na questão da reestruturação do Clube, mas peca por falta de sensibilidade no tocante ao futebol profissional!
      Pelaipe já demonstrou incapacidade para tirar o elenco da passividade em que se encontra, então é hora de mudar! Fora do campo, porque dentro dele é com esses mesmos que vamos, não tem jeito!
      Pena o Jayme de Almeida ter sido tão pouco ousado! Fez questão de repetir os mesmos erros do Mano! Agora é torcer para o elenco descobrir lideranças jamais imaginadas, vencer o Criciúme e respirar!
      Copa do Brasil? temos coisas mais importantes para nos preocupar!!!

    4. Mudinho

      24 de setembro de 2013 at 19:39

      O time não é o pior que já tivemos,longe disso. Mas também é de longe o mais sem sangue, sem cara de Flamengo

    5. RIcardo

      24 de setembro de 2013 at 22:48

      QUAL A MAIOR TORCIDA DA INTERNET?
      POR ENQUANTO SÃO PAULO, FLUMINENSE E VASCO LIDERAM!
      DÊ SEU VOTO AGORA MESMO!
      http://WWW.FUTEBOLSHOW.NET
      COMENTEM NOSSAS NOTÍCIAS TB!!

    6. Walkírio Silva

      3 de novembro de 2013 at 08:57

      Triste, muito triste mesmo, ler estes ” sentimentos negativos” em relação ao MENGÃOMARAVILHOSO. Companheiros, a palavra rebaixado não faz parte do vocabulário do VERDADEIRO RUBRONEGRO. Sem esta de pessimismo, vamos prá cima dos adversários. Com certeza “nóis trupica, cambaleia, e acerta o corpo, E NÃO CAI”.
      Oh! MEU MENGÃO, EU GOSTO DE VOCÊ,
      VAMOS GRITAR PARA O MUNDO INTEIRO
      QUE TÚ ÉS O VERDADEIRO C A M P E Ã O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.