NA WEB
    Google+

    UM DEGRAU DE CADA VEZ

    Por em setembro 26, 2013

    No empate em 1 x 1 com a equipe chorona, o Flamengo jogou bem. Principalmente nos primeiros 45 minutos, onde até me surpreendeu. O efetivado Jayme de Almeida fez alguma mágica? Não. Apenas não inventou nada de mirabolante e organizou o bando. Só não deu mais certo porque o time não matou o jogo no primeiro tempo – desta vez mais por competência do goleiro adversário do que displicência -, e deu um baita azar de tomar o empate na segunda etapa.

    JaymeEntretanto, nada de empolgação. Com esse elenco, é um passo de cada vez, até porque o excesso de expectativa acaba nos trazendo frustração em demasia. O certo mesmo é que, se o Jayminho não se acovardar como o minúsculo Mano Menezes costumava fazer, o Flamengo até consiga reverter este cenário horroroso de rebaixamento e nos surpreender.  Pois, convenhamos, vimos um time que atuou sem medinho, que conseguiu controlar os ânimos e a afobação após o empate, e que jogou de igual pra igual com uma equipe bem mais organizada.

    Por que então não jogar sempre assim na competição nacional mais importante? O foco é sair desta agonia no Brasileirão.
    Reage, Flamengo!

    0 Comments

    1. VARNEYJOSE

      26 de setembro de 2013 at 13:41

      Por um lampejo de lucidez, a cúpula do futebol no FLAMENGO resolveu efetivar JAYME como técnico do time até o final da temporada.
      O acerto na escolha da “solução caseira” é exatamente o conhecimento que o prof carrega do elenco, das pessoas que administram e influenciam o clube…enfim JAYME é um “local” não chegou agora de fora, e isso pode lhe dar uma autonomia no comando do time, que será muito valiosa para conseguir sucesso.
      Alem das vitórias que todos esperamos aconteçam, e que vamos torcer por elas com toda força de nossa paixão, o novo técnico tem uma importante missão a realizar no sentido da valorização do elenco; utilizar e incentivar jogadores da base que ele conhece tão bem, como esse excelente SAMIR, por exemplo;
      Um esforço tambem deve ser feito pela reabilitação do ADRYAN , jogador que pode ter um futuro brilhante no FLAMENGO se for bem conduzido, e JAYME é a pessoa talhada para fazer isso acontecer…

      Sdçs RN

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.