Google+

HORA DE MOSTRAR TALENTO, RAÇA E OUSADIA

Por em setembro 29, 2013

Henfil Torcida do Flamengo Empurra o time para frenteDomingo de jogo de 6 pontos, onde o adversário tá no desespero para arrancar qualquer pontinho. E, como somos o Flamengo que se amarra em fazer caridade, todo cuidado do mundo é pouco.

Antes de entrar em campo, sugiro que os jogadores Rubro Negros façam apenas 3 reflexões:

1. Qual é o nosso foco?

2. O quê este jogo significa para o Flamengo?

3. O quê fazer para criar os resultados que desejamos?

Não é a fase atual ou o que vivemos até agora que deve determinar o que seremos daqui para frente. Ao contrário, são suas decisões sobre o seu foco, o que as coisas significam para você, e o que vai fazer a respeito, que determinarão seu destino.

Em nossa entrevista com o Diretor Executivo Paulo Pelaipe, algo que foi dito por ele me fez refletir e aconselho que estas palavras sejam o manual do bom jogador:

“Todos os jogadores estão motivados, porque eles jogam por eles, pela família deles, jogam pelo clube, pela torcida. É o trabalho deles que está em jogo.”

Se cada atleta que vestir o Manto Sagrado entender a responsabilidade que lhes foi atribuída, certamente teremos resultados em campo. Se cada jogador entender que é o trabalho dele que está em jogo, e que tem uma Nação que pode fazer dele o herói, não tenho duvida que o peso da responsabilidade aumentará. O Flamengo é uma grande vitrine onde um jogador pode tornar-se um ídolo, ou fazer da sua carreira apenas mais do mesmo.

Treino CT - 28-09-2013 (18)É preciso fazer uma reflexão para compreender o que está por trás das intenções. A tática da recompensa imediata é muito assertiva. Experimentem a sensação de serem reverenciados por 40 milhões de apaixonados. Tentem sentir o valor que é atribuído a quem corresponde em campo à dedicação do torcedor. Indubitavelmente alcançaremos resultados progressivos!

O momento é de montar uma nova história para este 2013, e a hora do time do Jayme mostrar seu valor. Basta querer!

É no talento, na raça e na ousadia que de hoje em diante teremos 11 campeões em campo, e 40 milhões de motivadores!

*     *     *

FLAMENGO X CRICIÚMA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 29/09/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Carvalho van Gasse (RJ) e Rafael da Silva Alves (RS)

Flamengo copyFLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Luiz Antonio, André Santos, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida

Criciuma_escudo copyCRICIÚMA: Tony, Leonardo, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Leandro Brasília, Elton e Daniel Carvalho; Lins e Wellington Paulista. Técnico: Argel.

Charge: Henfil

Foto: Alexandre Vidal

0 Comments

  1. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

    29 de setembro de 2013 at 09:36

    È isso ai. Concordo, em quase 100% do comentado. A unica coisa que me coloca em duvidas é sobre o atribuido à fala do PP. Sinceramente eu entendo as sabias palavras (e que não deve ser atribuido a ele, justamente por serem SABIAS) como sendo uma das suasd desculpas para tirar o dele da seringa, alem de não acreditar que ‘todos os jogadores estão motivados’. Não, não e não. Esses jogadores não estão motivados. Ao contrario, nos parece estar desejando que o barco afunde, tal a displicencia das suas atuações. Fora isso, se ainda lhes restarem um PINGO DE DIGNIDADE, vençam hoje para dar um alento maior a NAÇÃO RUBRONEGRA.

  2. Carlos Abdon (@AbdonCRF)

    29 de setembro de 2013 at 13:06

    Sempre estaremos motivados com o Flamengo. O q vem de encontro a causa é esse elenco fadado fadado ao insucesso em sua barra de código. O negócio é nós torcedores mais uma vez levar, juntamente o com mística do manto, o time nos ombros e, pensar em um 2014 bem diferente deste ano. #SRN

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.