NA WEB
    Google+

    O CHAMADO

    Por em outubro 13, 2013

    A torcida do Flamengo é a maior e mais apaixonada torcida do Mundo. Além de estar presente em todos os estádios onde o Mengão joga, é uma torcida que não escolhe fase para apoiar. Ela cresce nas adversidades, influenciando o time em campo e faz a festa mais bonita do mundo quando o time corresponde às expectativas. Mas tudo isso que você acabou de ler não é novidade para você, certo?

    28ago2013-torcida-do-flamengo-faz-a-festa-no-maracana-apos-gol-de-elias-em-jogo-contra-o-cruzeiro-1377758367800_615x300

    Mais uma vez, a torcida está dando um show. Tem comparecido ao Maracanã em bom número, tem cantado o jogo inteiro e raramente tem vaiado o time ou um jogador específico. Os adversários estão percebendo a pressão e não conseguem render tão bem no Maraca. A verdade é que a maior torcida do Mundo faz a diferença.

    Se pensarmos em tudo que vem sendo feito fora das quatro linhas pela nova diretoria rubro-negra, esse apoio se justifica. Apesar de alguns erros, principalmente no departamento de futebol (naturais para quem não é do ramo e pegou uma bomba prestes a explodir), é inegável a enorme distância entre essa administração e as passadas. E os frutos serão colhidos no futuro.

    Todos esses aspectos positivos somados formam uma verdadeira onda de energia entre os rubro-negros. Se pensarmos que estamos invictos há 6 jogos, temos a receita ideal para lotarmos o Maracanã nos próximos. O jogo pela Copa do Brasil contra nossos fregueses alvinegros já vai lotar pelo seu aspecto decisivo. Mas não duvido nada que, se conseguirmos uma vitória neste domingo contra o Botafogo, tenhamos um público de gala contra o Bahia, no meio da semana.

    O Flamengo está nos chamando. E, como sempre, não fugiremos à luta.

    *     *     *

    BOTAFOGO X FLAMENGO

    Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
    Data/hora: 13/10/2013 – 18h30
    Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
    Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

    BOTAFOGO: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Renato; Octávio (Hyuri ou Gegê), Seedorf e Rafael Marques; Henrique (Alex ou Bruno Mendes). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

    FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo (Luiz Antonio); Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

    Foto: Alexandre Vidal

    4 Comments

    1. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

      13 de outubro de 2013 at 10:06

      Pois é. O sucesso do FLA passa pelo EMPENHO, DETERMINAÇÃO, RESPEITO e RAÇA dos atuais jogadores pelo MANTO SAGRADO. A nossa parte (TORCIDA) nós fazemos bem. A atual Diretoria, claudicando ainda no comando, algumas vezes nos deixa transparecer que desconhece a nossa força, por mais incrivel que possa parecer. Não tem problemas. A NOSSA PARTE NÓS FAZEMOS, E MUITO BEM. A consciencia do outro lado é que parece ser tenue e efemera.

    2. VARNEYJOSE

      13 de outubro de 2013 at 10:27

      Garra, empenho, comprometimento; esses são os ingredientes que a MAGNÉTICA exige dos atletas que vestem o manto rubronegro, para que ela faça a química mágica que transforma um grupo de jogadores comuns em um time campeão…
      Benditos aqueles que forem encantados por essa magia…

      SdçsRN

    3. Emma

      15 de maio de 2017 at 12:09

      Your post is a timely coirinbutton to the debate

    4. pain and suffering car accident settlement

      17 de maio de 2017 at 11:59

      Felicitari! Ma bucur sa vad ca cineva ii spune ‘nemtoaicei’ pe nume. Ma intreb unde ar fi Romania daca cei care gandesc limpede (si au cu ce) ar strange randurile si nu ar mai permite gunoaielor sa ne conduca. Cum ar fi ca intelectualii tarii, in frunte cu onor- academia, sa spuna toti ca un plagiator tot plagiator ramane, chiar daca ne scapa de Basescu?

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.