NA WEB
    Google+

    DE ROUPA NOVA POR MAIS 3 PONTOS

    Mengão entra em campo tentando esquecer a derrota contra o Botafogo e voltar a subir na tabela

    Por em outubro 16, 2013

    hr align=”left” size=”1″ width=”50%” />

    Para mostrar que o revés de Domingo ficou mesmo no passado, o Flamengo entra em campo logo mais às 21:50, pela 29ª rodada do Brasileirão, na estréia de seu terceiro uniforme e com o ânimo inabalado contra o time do Bahia que também vem de uma derrota (Goiás). Quem vencer se afastará mais ainda da zona de rebaixamento.

    Mesmo tendo realizado trabalho tático fechado à imprensa, o técnico Jayme de Almeida deve repetir  o mesmo time titular que enfrentou o Botafogo no clássico do último final de semana, uma vez que tenta buscar o máximo de entrosamento na equipe.

    20131005142643_137O goleiro Felipe, que concedeu entrevista após o treinamento dessa terça-feira, ressaltou o atual momento do Rubro-Negro e a importância de uma vitória esta noite.

    – A equipe está crescendo e não é por uma derrota que vamos jogar o trabalho para o alto. Poucas vezes vi o Flamengo perder em casa, e o torcedor aplaudir. Não faltou empenho. Não empatamos por detalhe. Vamos ter a presença do torcedor e, depois, dois jogos fora. Por isso, sabemos da importância deste jogo.

    Sobre a derrota por 3×0 no primeiro turno, Felipe deixou claro que não existe sentimento de revanche.

    – É uma equipe complicada. Perdemos lá de forma convincente para eles. A apatia do time não poderá se repetir. Perdemos e não jogamos bem, mas de lá para cá, muita coisa mudou. Temos de vencer. O Bahia é um concorrente direto no meio da tabela. Ganhar de 3 a 0 ou de 5 a 0, são três pontos, não importa. O importante mesmo é vencer – concluiu.


    DESFALQUES: Samir (lesionado) e Diego Silva (voltou aos treinos na última terça-feira); González, Cáceres e Marcelo Moreno (convocados).


    PENDURADOS COM 2 CARTÕES AMARELOS: André Santos, Carlos Eduardo, Chicão, Hernane, João Paulo e Léo Moura


    FLAMENGO X BAHIA

    Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
    Data-Hora: 16/10/2013 – 21h50 (de Brasília)
    Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
    Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Bruno Salgado Rizo (SP)

    FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

    BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Demerson, Titi e Raul; Feijão, Hélder, Rafael Miranda e Anderson; Fernandão e William Barbio. – Técnico: Cristóvão Borges.

    0 Comments

    1. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

      16 de outubro de 2013 at 13:42

      Sinceramente, com esse elenco, com essa APATIA dentro de campo, sem a LUTA, GARRA e RAÇA que me acostumei a ver no time, fica dificil acreditar que a ultima derrota foi superada. Eu não digo que ‘joguei a toalha’, mas…… com a mediocridade desses jogadores, fica dificil torcer. NÃO, PELO FLAMENGO. ESSE PERMANECERÁ SEMPRE VIBRANTE PARA MIM E ETERNAMENTE DENTRO DO MEU CORAÇÃO. Mas, esses jogadores de quinta divisão, não merecem o meu apoio.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.