Google+

PARA O SONHO CONTINUAR

Por em outubro 20, 2013

Quarta-feira se aproxima e traz com ela todo um ano para o Flamengo. Se ontem a esperança de gritar “é campeão” nessa temporada era muito pequena, hoje garanto que o torcedor rubro-negro pensa completamente diferente. As coisas mudaram. O Flamengo e sua torcida fez as coisas mudarem.

Falar da torcida do Flamengo é chover no molhado. É fantástica, sensacional, estonteante. Ela vai ao estádio mesmo com o time lutando para não cair. Imagina então em um jogo de quartas-de-final contra o Botafogo? E se lotar o nosso lado da arquiba é mais certo que a morte, não podemos falar a mesma coisa da torcida adversária. Portanto, e como sempre, jogaremos em casa.

hernane-flamengo-botafogo-250913-600x402O time está correspondendo. Alguns valores individuais estão surgindo, casos do Hernane, do Paulinho e do Wallace, e o conjunto é cada vez mais forte. Méritos para o treinador Jayme, que pouco tem alterado a equipe, evitando desentrosá-la no meio das competições. O time já inspira uma confiança até pouco tempo inimaginada.

Alguns jogadores serão poupados no jogo de hoje, casos de Elias e Léo Moura. Dar um descanso para nossos atletas não é má idéia, visto que o perigo da degola está um pouco mais longe e o Atlético também está desfalcado. Mais um ponto que pode fazer a diferença para a Copa do Brasil.

Tenho certeza que veremos um time que se doará ao máximo em campo. E, em tempos de vacas magras, confesso que isso já é motivo suficiente para incendiar nossa torcida e o Maracanã. A expectativa é a melhor possível.

Passamos pelo líder do Brasileirão e podemos encarar de igual para igual qualquer time nacional. Foco, confiança e energia positiva! Eu continuo sonhando. E você?

0 Comments

  1. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

    20 de outubro de 2013 at 08:43

    O entusiasmo me sensibiliza…. mas, a realidade é diferente. Não vejo confiança nesse elenco, por mais que possa me esforçar. Quanto aos desfalques do adversario, não seria motivo suficiente para irmos com FORÇA MAXIMA? O problema é que ‘a força maxima’, não é tão FORÇA!!!! No entanto, se depender da TORCIDA RN, essa Copinha 2013 está no papo. OXALÁ, seu entusiasmo, Felipe, prevaleça hoje…. e na quarta feira. Torcendo pelo MANTO SAGRADO eu vou continuar…… até o fim….. , mas com os ‘pés no chão’.

    • Felipe Foureaux

      27 de outubro de 2013 at 07:20

      Passamos mais uma, Jorge! Vamos com tudo!

  2. Maura Canella Dos Santos

    20 de outubro de 2013 at 10:47

    É claro que eu vou continuar sonhando. eu sou RUBRO- NEGRA e acredito sempre!

    • felipefoureaux

      27 de outubro de 2013 at 07:20

      Você não sonha sozinha!!! Somos 40 milhões compartilhando esse sonho

  3. Tiago Souza

    20 de outubro de 2013 at 10:56

    Somos o unico time aqui no Rio que podemos e vamos vencer o chorafogo , eu acredito no Mengão estarei no Maraca Quarta para apoiar nossos mulambos

    • felipefoureaux

      27 de outubro de 2013 at 07:21

      Deu certo, Tiago!

  4. Sidney Bastos

    22 de outubro de 2013 at 10:17

    No dia em que um RUBRO-NEGRO deixar de sonhar e acreditar é melhor mudar de esporte!
    Vamos ganhar do bostinha e partir para mais uma conquista! Em que me apoio? Na certeza de ser RUBRO-NEGRO!!

    • felipefoureaux

      27 de outubro de 2013 at 07:23

      Sidney!!! Que prazer te ver por aqui!!! Desde os tempos de flamengorj que te acompanho… Um abraço

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.