NA WEB
    Google+

    OS LOUROS DA DERROTA

    Por em outubro 21, 2013

    Se o time titular do Flamengo já é uma paçoca, imagine quando vemos os reservas em campo? Pois é, não daria para prever outro resultado que não fosse uma derrota. Bom, mas quando a bola rolou, mesmo com nível técnico baixo, jogadores burocráticos e irritantes, quase achei que esse bando conseguiria trazer um ponto de Minas. Entretanto, por causa da nossa incompetência e da sorte dos caras (petardo cagado da porra!), deu a lógica.

    Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press

    Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press

    Tudo bem que, em raros momentos, vimos lampejos de um futebol aceitável. Mas, a maioria do tempo, foi uma pelada braba entre dois times medonhos e sofríveis. Culpa de quem estava com a cabeça na Copa do Brasil e no Mundial Interclubes. Mas, há de se citar os louros da derrota. Sim, pois você pode catar aí pelo Google inúmeras citações que pregam “para vencer, devemos aprender com as derrotas”. Então, ressalto que perder para o Patético-MG foi fundamental para se constatar quem não pode vestir o Manto em 2014.

    Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press

    Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press

    O Flamengo estava em condições de poupar jogador no Brasileirão? Não, pois ainda não estamos livres de nos salvar de um descenso. Entretanto, também não há motivos para entrar em desespero, pois o campeonato está tão nivelado por baixo que até o nosso timeco é melhor do que tantos outros medíocres.E, vai se salvar.

    Agora é fazer valer a pena este “descanso” e comer grama diante do Chororô.

    0 Comments

    1. Jorge Antonio Coutinho Ferreira - 64

      21 de outubro de 2013 at 10:06

      Concordo plenamente, mas com uma pequena ressalva. Não acredito que o ‘descanso’ vá favorecer o Mengo. Pelo contrario, vai até prejudicar. Com esse elenco, como foi dito, NÃO DÁ PARA POUPAR NINGUEM, pois todos, repito TODOS, são jogadores limitadissimos, inclusive o nosso ‘training’. Com 1×0 para o Atl, deveriamos colocar todos os atacantes disponiveis, ou não? A derrota era iminente e tanto faria 1, como 2, 3, 4 ou mais. A 11ª posição estaria garantida até com 10×0 para os inimigos. E, o nosso ‘training’ somente aos 40º resolveu mandar, ou tentar mandar, o time ir à frente. PACIENCIA….. PACIENCIA….. PACIENCIA….. . Sinceramente, NÃO VEJO FORÇA NENHUMA PARA A 4ª FEIRA. QUE SÃO JUDAS TADEU, NOS ACUDA e pelo menos nos garanta um dia 28 mais alegre.

    2. Claudio Nogueira

      21 de outubro de 2013 at 10:25

      Sinceramente, o Jayme de Almeida parece tomara que seja apenas uma impressão que ele apenas é o único certo e todos estão errados mas o que passa cada vez mais q ele para se garantir no ano de 2014 fica insistindo irritantemente com os mesmos jogadores, pq disso??? será que é para agradar o Wallin e o Pelaipe para não ser descartado na próxima temporada??? será que é isso ou ele já se mostra teimoso e incapacitado para tal função, outra coisa a sempre demora para efetuar as subustituições mesmo com o time perdendo com jogadores abaixo do esperado como sempre nem preciso citar quais são e mesmo assim o jayme demora muito para substituir, temo para o jogo da quarta pq se ele continuar com essa teimosia vamos perder sim para a cachoorrada!!!!!!!!!

    3. VARNEYJOSE

      21 de outubro de 2013 at 10:29

      Quarta feira jogaremos mais uma final de campeonato contra nosso habitual “sparring” vestido de preto/branco…
      Pouco importa se o momento vivido por eles é mais favorável na tabela do campeonato…ao contrário da MAGNÉTICA que estará presente em peso, a torcida do FOGUINHO derrotada “a priori”se reunirá nos botequins da cidade para chorar a derrota…
      A vitória é o único resultado admitido !!
      VAMOS FLAMENGO !! VENCER !! VENCER !! VENCER !!

      SdçsRN

      • Leonel

        21 de outubro de 2013 at 12:41

        olha o bostinha tambem poupou jogadores e quarta dse a gente comer grama ganhamos de uns dois a zero do chorafogo, é jgar com a alma como foi contra o cruzeiro

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.