Google+

MALVADÃO

Por em novembro 3, 2013

Broca espiralVencer o florminense é sempre bom, mas vencer as moças jogando com time misto é muito melhor! Partida horrorosa, times medonhos e jogo de dar nos nervoso. Mas, a cereja do bolo foi guardada para o finalzinho, quando tudo parecia se encaminhar para o empate.

caneta do brocaPois não é que o Brocador, impiedoso e homofóbico, cravou sem dó nem piedade pra magoar legal as nem-tão-poderosas de laranjópolis! Hernane, nosso artilheiro, que já havia dado uma caneta pra fazer as pimponas recordarem daquela letra no primeiro turno. Muito malvado esse nosso camisa 9! Rélou nele e entrou (gol contra é o cacete!)

Os Deuses devem estar loucos, ou devendo algo para São Judas. Porque o Flamengo, além de estar com um bando de meia-boca em campo, tinha como principal saída de bola e armação de jogadas, o burocrático Amaral… Ora, mas isso é que torna a chacota ainda mais aprazível, não? Ganhamos dos soberbos purpurinados e ainda os afundamos mais para a zona da degola. Afinal, já passou da ora de pagar o que se deve.

Boleto Série B

Para quem entrou em campo com preguiça, sem querer fazer muito esforço e apenas para “cumprir tabela”, este resultado foi fantástico! Teremos mais tranquilidade para atingir a nossa meta nas próximas rodadas do Brasileirão, permanecendo na elite e mantendo a hashtag #TimeGrandeNãoCai mais um ano nas redes sociais. E ainda, na maior humildade e sagacidade de sempre, com uma baita chance de papar um título nacional.

Chora, arcoirizada!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.