Google+

“MEU CONTRATO NÃO POSSUI CLÁUSULA DE RESCISÃO, ESTÁ VIGENTE E SERÁ CUMPRIDO” – PELAIPE

Para o dirigente, o foco agora é a decisão da Copa do Brasil. Sua permanência no clube será decidida apenas ao final da temporada.

Por em novembro 20, 2013

Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem

Já acostumado com a rotina de ser notícia nos principais jornais, Paulo Pelaipe conversou com o Falando de Flamengo sobre o trabalho executado até aqui, sua permanência no Flamengo, e a confiança nesta final da Copa do Brasil. Considera esta vitória importante pelo trabalho sério que a diretoria vem realizando, e fundamental para a continuidade deste trabalho.

Sua saída em dezembro foi noticiado pela imprensa. O que pode dizer sobre isso?

Não sei o motivo da insistência nesta informação. Meu contrato com o Flamengo não possui clausula de rescisão. Então, se o trabalho não fosse positivo, não teria porque a diretoria me manter. Este assunto não está em pauta no Flamengo. Meu contrato está vigente e será cumprido. Até este momento tenho apoio da diretoria e meu trabalho é executado conforme as diretrizes do clube. Minha decisão de ficar ou não será vista depois. Vou avaliar os prós e os contras e conversar com minha família. Tenho um compromisso moral com Wallim, que é um grande amigo, com presidente Bandeira e com o BAP. Chegaremos a uma decisão que seja melhor para o Flamengo.

A que atribui esta especulação?

Me parece informação plantada, infundada. Dentro do Flamengo este assunto não existe. Levantar este tipo de assunto é falta de respeito com uma equipe que está focada em uma final muito importante para o clube.

O desejo é de continuar?

Eu não acho que é o momento para debater este assunto. Temos uma equipe que está a algumas horas do primeiro jogo da final. Uma equipe que confia no meu trabalho, uma diretoria que aposta em mim. Estou dentro de vigência do meu contrato e até o final da temporada vou desempenhar o meu papel. Eu honro com meus compromissos. Estou muito confiante com esta final, confiança na comissão técnica, nos jogadores, no trabalho que tá sendo realizado com seriedade, com honestidade, com transparência, com clareza, e confiante porque acredito no grupo de jogadores que o Flamengo tem. Respeito a campanha que o Atlético fez, mas nós acreditamos nessa vitória para dar alegria ao torcedor Rubro-Negro, o torcedor humilde que acorda as 3 da manha para trabalhar, mas não deixa de apoiar o clube, sofre e vibra. Por estas pessoas que nós estamos jogando esta decisão.

Qual a sua perspectiva para a final da Copa do Brasil?

Confiante de que seremos campeões!

O que teria feito de diferente nesse ano de 2013?

Não faria nada diferente. Trabalhamos com muito respeito. Entre todos os profissionais que tivemos no grupo, meu trabalho é realizado de forma clara, cobrei quando foi necessário, e apoiei da mesma forma. Sou um dirigente que nunca brigou com jogador. Não tenho desentendimento entre os profissionais que fazem parte do meu time. Toda diretoria e jogadores que estão no meu dia a dia acreditam no meu trabalho, e qualquer informação que contrarie a realidade que vivemos serve apenas para tentar desestabilizar o bom relacionamento que temos. E não conseguem.

Um recado do Pelaipe para a torcida Rubro Negra e ao Novo Falando de Flamengo:

Desejo sucesso ao Falando de Flamengo! E quero que a torcida saiba que jogaremos esta final  por nós, pelo clube, pela direção, mas darem o nosso sangue pela torcida, principalmente pela torcida. Temos o compromisso de elevar o nome do clube e respeitar o torcedor Rubro Negro. Daremos nosso sangue para enaltecer as cores do Flamengo!


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.