Google+

MUITO PRAZER, EU SOU DO FALANDO DE FLAMENGO

Por em novembro 20, 2013

keep-calm-and-fale-de-flamengoHá mais ou menos oito meses iniciei uma aventura que me traz muita satisfação: escrever sobre a minha paixão, o Flamengo, para um público antenado e com grande participação nas redes sociais.

Nesse período, tive a oportunidade de conhecer bons amigos virtuais e de ter meu trabalho reconhecido por muitos leitores. Confesso que isso já era mais do que eu esperava. Mas eu seria agraciado em conhecer um grupo de rubro-negros que sabe muito de Flamengo e que me deu a oportunidade de me juntar a eles para levar aos leitores muita informação e conteúdo sobre o Mais Querido.

O Falando de Flamengo começa uma nova história, com a chegada do novo site. Mas a credibilidade e isenção de toda a equipe são as mesmas. Minha opinião muitas vezes não é a mesma que a opinião dos outros integrantes, mas isso nunca foi um problema para o grupo. Ao contrário. O respeito à opinião não só dos colunistas, mas também dos leitores, me faz ter um enorme orgulho de fazer parte do Falando de Flamengo.

Tenho a certeza que o Falando de Flamengo trilhará um caminho de muito sucesso. Os profissionais que comandam o site são gabaritados e possuem todos os requisitos para tornar o Falando de Flamengo um dos maiores veículos de comunicação quando o assunto é Mengão.

Se o Flamengo é o nosso amor incondicional, falar do Flamengo por aqui é um grande prazer.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.