NA WEB
    Google+

    DIA DE FAZER O DEVER DE CASA

    Flamengo entra em campo visando conquistar de uma vez os 2 pontos para se garantir matematicamente na Série A

    Por em novembro 24, 2013

    samir_flamengo_alexandrevidalflaimagem_15Restando apenas 3 partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo na 12ª posição na tabela, encara às 17hs no Maracanã um Corinthians sem mais pretensões na competição. Para fugir de vez do fantasma do rebaixamento (aproximadamente 1% de chance, segundo os matemáticos), ao Rubro-Negro resta somar apenas mais dois pontos.

    Com esse propósito o técnico Jayme de Almeida entrará com sua força máxima em campo, à excessão do zagueiro Chicão, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita (o que coloca em risco sua participação na final da Copa do Brasil), do lateral esquerdo André Santos, recuperando-se de uma torção no tornozelo esquerdo, e Luiz Antônio, suspenso.

    Na vaga de Chicão, Samir passou a ter a responsabilidade de substituí-lo, e ainda tem chance de começar o jogo da volta, contra o Atlético-PR no Maracanã, já que a lesão do camisa 3 dá como incerta a sua participação na final. O chileno González, que retornou após atuar no amistoso de sua seleção contra o Brasil, fica como opção no banco de reservas.

    – Temos de focar primeiro no jogo do Corithians, pois não estamos 100% livres do rebaixamento. Vamos com força máxima para jogo para que passamos sair com o resultado positivo e livrar esse risco. Em relação à quarta-feira, estamos focados naquilo que vamos fazer, e é continuar trabalhando com simplicidade e humildade que tudo vai dar certo – afirmou Samir.

    João Paulo e Diego Silva serão os substitutos de André Santos e Luiz Antônio, respectivamente. Elias, Hernane, João Paulo, Léo Moura e Rafinha estão pendurados com dois cartões amarelos.

    FLAMENGO X CORINTHIANS

    Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
    Data/hora: 24/11/2013 – 17h (de Brasília)
    Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
    Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Luis Claudio Rodrigues da Costa (AM)

    Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane – Técnico: Jayme de Almeida.

    Corinthians: Walter, Edenílson, Gil, Cléber e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson – Técnico: Tite.


    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.