Google+

INGRESSOS – PODE MELHORAR!

Por em novembro 25, 2013

filaingressoflaÉ fato que a venda de ingressos de futebol pela internet é uma comodidade que não só o Flamengo, mas outros clubes do futebol brasileiro demoraram a adotar. E nessa parte parabenizo a diretoria do Flamengo por tê-lo feito integralmente como foi visto agora na final da Copa do Brasil. Sócios Torcedores tiveram prioridade e compraram seus ingressos. O mesmo quando abriu para os não Sócios Torcedores.

O problema que ocorre mesmo é com relação às informações para troca dos ingressos. Ao comprar informava que começaria no dia 24 desse mês com postos de trocas e tudo. No Domingo, as trocas não foram realizadas em nenhum dos postos de troca. Gávea e Maracanã só trocaram e venderam para o jogo de Domingo entre Flamengo x Corinthians. Os torcedores só foram avisados nos postos de troca e o Flamengo só enviou um comunicado na parte da manhã.

Hoje o Clube atualizou a lista de postos de trocas. Porém, as lojas Espaço Rubro-Negro só informavam que trocariam os ingressos para os Sócios Torcedores. A informação no site do Flamengo era que as trocas seriam para todos, o que acabou ocorrendo ao longo do dia. Mas o que custa comunicar ao torcedor? Hoje com a internet e suas redes sociais, uma noticia importante viraliza em poucos minutos.

ingresosfinalNão, não quero aqui desviar o foco de vocês da decisão de quarta-feira. Não é pura e simplesmente uma critica ao Clube, mas sim uma sugestão. Os torcedores que freqüentam estádios desde os anos noventa, por exemplo, sabem como era a venda de ingressos. Aliás, não indo muito longe, lembram da venda de ingressos para o jogo do Hexa em 2009? Um horror total, torcedores dormiram na fila, houve confusão e muita gente frustrada foi para casa sem ingressos. A coisa melhorou hoje, mas pode melhorar ainda mais!

Consegui trocar os meus ingressos hoje, na Gávea, na hora do meu almoço. Pelo menos para mim que sou Sócio do Clube, e há uma bilheteria exclusiva, foi bem tranqüilo, mas ontem passei o dia rodando postos de trocas por conta dessa indefinição e da falta de informações oficiais. A coisa dificulta muito para quem trabalha e acredito que os anos de maus tratos com os torcedores acabaram. O progresso está em curso!

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) – Blog Ser Flamengo

FOTOS: Lance!


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.