NA WEB
    Google+

    RESSACA

    Hernane marca seu 15º gol no Brasileiro, mas Flamengo com time misto sai derrotado do Barradão

    Por em dezembro 2, 2013

    Brasil-Vitoria-Foto-Edson-LANCEPress_LANIMA20131201_0225_1Após a conquista da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Flamengo entrou em campo contra o Vitória neste Domingo em Salvador apenas para cumprir tabela. Com a vaga na Libertadores garantida, o técnico Jayme de Almeida mandou a campo um time misto e escalou apenas quatro titulares. Wallace, Amaral, Luiz Antônio e Hernane.

    Mesmo Hernane voltando a marcar um gol fora do Maracanã, não foi suficiente para o Mais Querido derrotar o Vitória em uma partida de seis gols. A equipe baiana levou a melhor e venceu a partida com placar elástico de 4 a 2, resultado que ainda lhe permite sonhar com uma vaga na Libertadores, com 58 pontos e na sexta posição do Campeonato Brasileiro.

    Logo aos 10 minutos, pênalti em Dinei que recebeu na área e foi derrubado por Paulo Victor. O próprio atacante cobrou no canto esquerdo do goleiro Rubro-Negro que defendeu. O pênalti perdido não abateu a equipe baiana, que pressionou o Flamengo na maior parte do primeiro tempo, e aos 43 minutos abriu o placar com Dinei, após assistência de Marquinhos. O Rubro-Negro da Gávea não se desanimou com o gol sofrido, e aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, Wallace colocou a bola para dentro das redes do goleiro Wilson.

    Aos 2 minutos da segunda etapa, Maxi Biancucchi acertou um chute no ângulo do gol de Paulo Victor e colocou o Vitória novamente em vantagem. Assim como no primeiro tempo, o Flamengo chegou logo ao empate.  E aos 14 minutos, Nixon cruzou nos pés do Brocador, que marcou seu 15º gol no Brasileiro e o 35º na temporada.

    Campeonato Brasileiro 2013 - Série A - Vitória x FlamengoEntretanto a reação baiana veio logo em seguida. Juan (ex-Flamengo) cruzou para Dinei fazer seu segundo na partida e o terceiro do Vitória. O Mais Querido ainda tentou uma reação, porém, aos 35 minutos Dinei fez o pivô e Marquinhos chutou para o gol e deu números finais ao placar do Barradão.

    Wallace aos 43 minutos foi expulso após receber o segundo cartão amarelo e desfalcará o Rubro-Negro da Gávea na próxima partida do Brasileirão.

    O Flamengo encerra sua participação na temporada dentro de casa contra a Rapoza. A diretoria Rubro-Negra estuda fazer dessa partida o jogo de entrega das faixas da conquista da Copa do Brasil do Flamengo e do Campeão Brasileiro Cruzeiro.

     

    VITÓRIA 4 X 2 FLAMENGO

    Local: Barradão, Salvador (BA)
    Data-Hora: 30/11/2013 – 17h (de Brasília)
    Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira – SP (FIFA)
    Auxiliares: Carlos Berkenbrock – SC (ESP) e Rogerio Pablos Zanardo – SP (ASP-FIFA)
    Gols: Dinei, 43’/1ºT (1-0), Wallace, 45’/1ºT (1-1), Maxi Biancucchi, 1’/2ºT (2-1); Hernane, 14’/2ºT (2-2), Dinei, 16’/2ºT (3-2) e Marquinhos, 35’/2ºT (4-2).
    Público/Renda: Não divulgado
    Cartões amarelos: Paulo Victor, Wallace e Amaral (FLA); Escudero e Victor Ramos (VIT)
    Cartão vermelho: Wallace, 43’/2ºT

    VITÓRIA:  Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Cáceres, Escudero (Willian Henrique, 42’/2ºT) e Renato Cajá (Danilo Tarracha, 20’/2ºT); Marquinhos, Maxi Biancucchi (Luiz Gustavo, 33’/2ºT) e Dinei. Técnico: Ney Franco

    FLAMENGO: Paulo Victor; Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Luiz Antonio, Amaral; Adryan (Val, 13’/2ºT), Gabriel (Nixon, intervalo) e Bruninho (Rafinha, 28’/2ºT); Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

    FOTOS: Lance!

     

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.