NA WEB
    Google+

    MELHOR VOLANTE

    Melhor volante do Brasileirão 2013, Elias declara sua vontade de ficar no Flamengo

    Por em dezembro 10, 2013

    elias_flamengo_andressaanholet_aePela segunda vez no mesmo dia Elias foi considerado o melhor volante da temporada. Mais cedo já havia levado a Bola de Prata oferecida pela revista Placar e pelo canal ESPN Brasil. Na edição especial do programa “Bem, Amigos” do canal SporTv, o atleta do Rubro-Negro foi eleito para faturar o prêmio de melhor volante do Brasileirão 2013.

    – Se depender de mim eu quero ficar no Flamengo, que me abraçou. Hoje tenho um carinho muito grande pelo clube. Só que eu falo, não depende só de mim. Depende de outras partes. As conversas já foram iniciadas e se Deus quiser tudo dará certo para eu permanecer – respondeu sobre o futuro no Mais Querido.

    Elias elegeu o ano de 2013 como especial e revelou a felicidade ao ver o Maracanã lotado gritando o seu nome.

    – Meu retorno para o Brasil teve muita desconfiança, o que é normal a um jogador que vai para a Europa e volta pouco tempo depois. Trabalhei sério, me dediquei. Era meu primeiro ano com meu filho aqui no Brasil. Ele nasceu lá em Portugal. Eu tinha que mostrar, mesmo ele não entendendo, que eu era capaz. Ele passou por um momento difícil e complicado (internado com pneumonia). Todos os jogadores, toda comissão técnica, principalmente os torcedores do Flamengo me abraçaram de uma tal maneira e eu pude ajudá-los com gol, dando passe para o gol do Hernane (na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no Maracanã). Ter o nome do filho gritado por mais de 70 mil pessoas marca a vida de qualquer um. Todo mundo que é pai, que é mão, sabe disso que eu estou falando. Foi um momento muito especial – disse o volante ao site GloboEsporte.com.

     

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.