Google+

ADRYAN DE MALAS PRONTAS PARA A ITALIA

Mattheus pode seguir mesmo destino

Por em dezembro 13, 2013

adryan-mattheus-alexandrevidal-flaimagemUma das principais promessas do Flamengo nos últimos anos está com as malas prontas para jogar na Itália. O meia-atacante Adryan, de 19 anos, está por um documento para se transferir para a Europa, onde ganharia mais experiência. A definição sobre o desfecho acontece na próxima semana, assim como o clube pelo qual o jovem pode atuar em 2014. Catanaia e Milan já manifestaram interesse esse ano.

Depois de três anos oscilando no profissional do Flamengo, Adryan não conseguiu mostrar o talento que exibia nas categorias de base e foi prejudicado também pela ausência de uma equipe mais qualificada e coesa. Agora, que o time foi campeão da Copa do Brasil e encontrou uma cara, a diretoria prefere mesmo assim dar mais rodagem ao jogador e abrir mão dele para o Campeonato Carioca.

A mesma situação deve ocorrer com o meia Mattheus, filho do ex-jogador Bebeto. Seus empresários já escutaram da diretoria que podem buscar um destino para ele buscar mais experiência. Alvo de Juventus e Parma quando voltou da seleção de base, Mattheus ficou escondido nos juniores e perdeu a atratividade, mas seus agentes tentam aproveitar a cidadania italiana para uma nova investida. Com lucro menor para o Flamengo.

FONTE: EXTRA

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.