Google+

CARLOS EDUARDO CONTA COM A LIBERTADORES

Cláusula permite que Fla devolva Carlos Eduardo, mas meia sai de férias contando com a Libertadores

Por em dezembro 13, 2013

13102013-carlos-eduardo-domina-a-bola-durante-partida-do-flamengo-contra-o-botafogo-no-maracana-1381792861414_300x300O Flamengo, por enquanto, mantém o meio-campo Carlos Eduardo nos planos para 2014, mas uma cláusula no contrato do jogador permite que o clube carioca negocie uma devolução ao Rubin Kazan, da Rússia, antes de junho, quando termina o empréstimo.

Segundo o empresário do jogador, Jorge Machado, o clube russo precisaria enviar uma solicitação aos dirigentes do Flamengo ou os cartolas rubro-negros conseguirem fazer valer a cláusula para antecipar o fim do acordo. Por hora, não houve contato da diretoria.

— Ninguém me ligou e ele vai cumprir o contrato. Se surgir alguma coisa diferente o Rubin Kazan manda um documento para o Flamengo pedindo a volta dele para a Rússia, tem uma cláusula que prevê isso — afirmou Machado.

Na última quinta-feira, o empresário se reuniu com Carlos Eduardo em Porto Alegre, antes de o jogador embarcar de férias para os Estados Unidos. O encontro serviu para tranquilizar o meia de que ele deve se apresentar em janeiro para se preparar visando a Libertadores.

A saída de Carlos Eduardo, que foi cogitada pela diretoria ainda em outubro, também foi debatida também pela comissão técnica. O jogador, por sua vez, não esconde que quer permanecer e usa uma boa pré-temporada como sua última cartada para provar que valeu o investimento.

O meia custa cerca de R$ 500 mil por mês e se deixasse o Flamengo abriria um bom espaço na folha salarial.

FONTE: EXTRA

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.