NA WEB
    Google+

    CONFRONTO DURO PELO NBB

    Após jogo contra São José, Flamengo segue nas primeiras posições da competição

    Por em dezembro 14, 2013

    20131214193209_480Na noite deste sábado (14.12), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, que recebeu um público de 673 pessoas, o Flamengo perdeu para o São José, por 81 a 59, em jogo válido pela décima rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Pelo lado rubro-negro, o americano Meyinsse foi o principal destaque, e cestinha da partida, com 24 pontos anotados. Apesar da derrota, o Mais Querido, que começou a rodada na segunda colocação, segue posicionado entre os primeiros colocados.

    O pivô Shilton falou sobre o que aconteceu no jogo. “Não conseguimos executar o que tínhamos como proposta em quadra. Sem contar que não podemos desmerecer o time do São José, que foi superior”, falou.

    O São José imprimiu um ritmo muito forte desde o apito inicial. Mesmo assim, além de Meyinsse, outros dois jogadores se destacaram pelo lado rubro-negro: Gegê deu quatro assistências e Olivinha pegou nove rebotes, sendo um ofensivo e oito defensivos.

    As duas próximas rodadas reservam confrontos em São Paulo para o Flamengo. Na quinta-feira (19.12), o adversário será o Limeira. Já no sábado (21.12), o Mais Querido entrará em quadra para enfrentar o Bauru.

    “Nós temos dois jogos duríssimos pela frente. Limeira é líder do campeonato e temos que encaixar o nosso jogo coletivo para retomarmos o gás e fazermos boas partidas”, afirmou José Neto, treinador do Flamengo.

    FONTE: Site Oficial do Flamengo

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.