NA WEB
    Google+

    “JOELHÃO NÃO DÁ MAIS”

    No Catar, Galinho anuncia que Jogo das Estrelas deste ano será o último com sua participação. Ex-camisa 10 convoca torcida para prestigiar evento no Rio

    Por em dezembro 14, 2013

    Em 6 de fevereiro de 1990, Zico despediu-se do Flamengo com uma partida festiva no Maracanã. No próximo dia 28, o Galinho terá uma nova despedida do estádio: o ex-camisa 10 confirmou que o Jogo das Estrelas deste ano, no palco da final da Copa do Mundo de 2014, será o seu último dentro de campo.

    – Fizemos dois anos no Morumbi e agora voltamos para o Maracanã, o novo Maracanã. E este ano será o meu último porque o joelhão não está dando mais. Problemas mil, até para dar os treinos está complicado. Depois desse, só se for preliminar com os velhinhos – disse o ex-jogador, que completou 60 anos em março.

    zico_pedroverissimo-50_15

    A rotina de treinos no comando do Al Gharafa não deixou Zico visitar a Taça da Copa do Mundo, que passou por Doha, capital do Catar, durante esta semana. Em breve, o Galinho vai aproveitar a folga de fim de ano para voltar ao Brasil e cuidar dos últimos detalhes do Jogo das Estrelas. O maior ídolo da história do Flamengo prometeu a presença de jogadores que participaram outras vezes, mas preferiu guardar as surpresas.

    – Muitos jogadores já confirmaram, mas depois vocês vão saber. Acredito que vai ter muitos jogadores do Flamengo tricampeão da Copa do Brasil. Espero a torcida presente porque todos sabem da causa. Ajudamos muitas entidades que ficam na espera dessa doação no fim de ano. Tenho certeza de que quem for vai ver uma grande festa – concluiu.

    FONTE: GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.