NA WEB
    Google+

    RODRIGO SOUZA

    Clube mineiro, que detém 90% dos direitos federativos do atleta, afirma que o jogador está sendo negociado com um grupo de investidores e que Fla não fez contato

    Por em dezembro 15, 2013

    rsouza0002Com 90% dos direitos federativos do volante Rodrigo Souza, o Boa Esporte negou que o atleta está sendo negociado com o Flamengo. A assessoria de imprensa do clube mineiro divulgou neste domingo que, na verdade, o jogador está sendo negociado com um grupo de investidores e que o Flamengo não entrou em contato.

    Ainda conforme a assessoria do Boa Esporte, houve contato do Flamengo com o Sampaio Corrêa, equipe que atualmente detém 10% dos direitos do atleta, mas nada evoluiu. A assessoria ainda ressaltou que a negociação do volante com o grupo de empresários está praticamente fechada.

    Aos 26 anos, o volante revelado no Duque de Caxias chegou para jogar a Série B no Boa Esporte após disputar o carioca pelo Nova Iguaçu. Ao lado de Betinho, o jogador impôs uma marcação implacável no meio de campo boveta. Ganhou a torcida em pouco tempo e chamou a atenção de alguns clubes grandes. Rodrigo Souza também protagonizou um suposto caso de racismo sofrido durante a Série B em partida contra o Sport, no Recife.

    O nome de Rodrigo Souza surgiu na gávea desde o término da Série B deste ano. Assim como Paulinho, Bruninho, Diego Silva e Val, o volante seria tratado pelo Flamengo como uma aposta.

    FONTE: GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.