NA WEB
    Google+

    PAULINHO ANSIOSO PELA PRIMEIRA LIBERTADORES

    Atacante está confiante em continuar no Flamengo. Fla vai negociar com o XV de Piracicaba após o término do empréstimo

    Por em dezembro 16, 2013

    paulinhoUm dos xodós da torcida rubro-negra, o atacante Paulinho está ansioso por disputar a primeira Copa Libertadores da sua carreira. Emprestado pelo XV de Piracicaba até o fim do ano, ele acredita que o Flamengo vai renovar o seu empréstimo ou contratá-lo junto à equipe paulista para que ele possa continuar no clube em 2014.

    Depois do acerto, Paulinho deve se reapresentar junto com o elenco no dia 8 de janeiro para iniciar a preparação para a temporada de 2014.

    – A expectativa é grande (por jogar a Libertadores). Eu mesmo só joguei a primeira divisão do Campeonato Paulista. No Flamengo, tive a oportunidade de jogar competições nacionais. Mas agora é hora de ficar tranquilo, aproveitar as férias e, na hora que voltarmos, focar na Libertadores – disse Paulinho.

    Para isso, no entanto, é preciso seguir no clube. O diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, já declarou que o atacante tem um pré-contrato para permanecer no clube após o término do empréstimo. Paulinho aguarda novidades e a confirmação de que continuará na equipe.

    – O que eu tenho é o contrato de empréstimo com o Flamengo. Quando esse contrato acabar, tudo será resolvido pelas diretorias do XV e do Flamengo – afirmou.

    A lembrança da conquista da Copa do Brasil ainda está viva na mente do atacante. Ele considera que a entrada de Jayme de Almeida em substituição a Mano Menezes foi fundamental no caminho para o título que garantiu ao time rubro-negro a vaga na Libertadores.

    – Mudou a forma de jogar. O Jayme deixou a gente livre dentro do campo, conversava bastante com os jogadores, queria saber a opinião de todos e foi dando bastante sequência aos atletas. Ele tinha a confiança do grupo inteiro e nós fechamos junto com o Jayme. Não deixamos nada de fora interferir dentro do grupo. A vontade e a união que tivemos também contaram muito para a conquista – afirmou.

    O Flamengo está no grupo 7 da Libertadores com Bolívar (BOL), Emelec (EQU) e León (MEX). O time rubro-negro estreia na competição contra a equipe mexicana em fevereiro do ano que vem.

    FONTE: GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.