NA WEB
    Google+

    O IMORAL FUTEBOL BRASILEIRO

    Por em dezembro 17, 2013

    justiça-cega_2Cansei da nojeira do futebol brasileiro, da incompetência dos cartolas e do amadorismo dos dirigentes. E muito além do fanatismo, ou clubismo, acho que todos os torcedores deste esporte deveriam analisar o que, mais uma vez, acontece fora de campo. Somos os palhaços em meio a um circo orquestrado por baixo dos panos desta lona, hoje estendida nos tribunais cada dia mais imorais.

    A final do Campeonato Brasileiro de 2013 foi decidida, lamentavelmente, fora dos campos. Num julgamento articulado nos bastidores, realizado na sede do STJD, que fica localizado na Rua da “Ajuda”. Cômico e vergonhoso. Quem sou eu para me apegar aos pífios argumentos jurídicos? Sou leigo quanto às regras articuladas fora dos gramados. Prefiro as que existem dentro das quatro linhas.

    Perde o torcedor, ganha o malandro da cartola. Hoje, pasmem, os coloridos vibram neste dia cinza como se fosse um título. O “terceiro interessado” comemora. Constrangedor… E são esses mesmos que pregam a justiça, clamam pela ética, se agarram às leis, se esquecendo que no pretérito estouraram champagnes para brindar o não cumprimento de um regulamento. Justiça?

    Conseguiram destruir a credibilidade e me fazem deixar de amar o futebol, esporte este que deixou de ser entretenimento para virar um grande balcão de negócio. Cancelei, não em protesto, mas sim pela descrença e perda da magia, o meu pacote do PFC. Deixo de acompanhar o futebol nacional, pois julgo que, os que hoje comandam esta máfia, não sabem o conjunto de valores que englobam o futebol.

    tapetão2013 é mais um ano triste para o imoral futebol brasileiro. Cada vez mais indigno do amor e da paixão de todos nós, torcedores.

    Obs. Flamengo? Só acompanharei nas competições internacionais, onde o STJD não manda em porra nenhuma.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.