NA WEB
    Google+

    VICE DE MARKETING AFIRMA: “TEREMOS REFORÇOS IMPORTANTES. ALGO COMO 5 OU 6 BONS JOGADORES”

    Vice de Marketing do Flamengo responde a segunda bateria de perguntas coletadas nas redes sociais pelo escritor Rubro-Negro Sandro Rilho

    Por em janeiro 6, 2014

    BapFlamengoAcompanhe abaixo um resumo das principais respostas do Vice de Marketing Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, na segunda parte do questionário “Pergunte ao Bap”:

    MELHORIAS NO SITE OFICIAL

    “O site oficial precisa sim de melhorias. Algumas já foram implementadas, parcialmente, e outras virão na medida de nossas possibilidades, e com os contratos vigentes acabando.”

    TRANSPARÊNCIA

    “Em recente pesquisa no tocante à transparência, o nosso Flamengo evoluiu da 14a para a quinta posição. Isso, em menos de um ano de nossa gestão. Temos divulgado os nossos resultados conforme o calendário aprovado, e colocado sempre em nosso site.”

    DESCONTO EM CINEMAS PARA SÓCIO-TORCEDOR

    “Em relação ao programa sócio-torcedor, como tudo na vida, vai evoluir. A ideia de meias-entradas em cinemas é muito boa, mas como isto tem sido um problema para as redes de cinema, ainda estamos avaliando como, e com quem fazer, afinal de contas, se não for feito com cadeias grandes, o valor percebido diminui. Mas, sem dúvida nenhuma, é uma boa ideia.”

    LOJAS PRÓPRIAS DA ADIDAS NO BRASIL

    “A Adidas não tem planos de abertura de lojas próprias no Brasil, mas tem um ambicioso plano de expansão via web, ou seja, com sua loja virtual. Além disto, eles têm trabalhado muito duro para abastecer o mercado, na medida da demanda, e da dimensão do nosso Flamengo. Nós estamos trabalhando forte para expandir a nossa franquia,”Nação Rubro-Negra”, que já conta com 22 lojas, devendo chegar a 60 ainda este ano. Em 2013, vendemos cerca de 630 mil peças, e temos a ambição de chegar a 1,7 milhão em 2014.”

    AUMENTO DA ARRECADAÇÃO COM OS PATROCÍNIOS 

    “Estamos explorando a marca Flamengo na medida de nossas possibilidades. Neste primeiro ano, arrecadamos mais de R$ 80 milhões, apenas em patrocínios e licenciamentos, tendo assumido a gestão do clube sem um centavo negociado. Este ano, prevemos uma importante expansão, mirando os R$ 100 milhões. Entendo, que estamos pavimentando um caminho onde a cada ano a nossa marca terá maior visibilidade e retorno.”

    ELENCO FORTE PARA 2014

    “O ano de 2014 vai ser melhor que o anterior, uma vez que já temos uma base montada, então não sairemos com saldo negativo. Nosso faturamento deve crescer, mas, mesmo assim, o custo fiscal de mais de 20 anos de irresponsabilidade, má-fé e amadorismo ainda estarão por aqui, cobrando a conta. Independentemente disto, o Flamengo não entra em nada para ser figurante. Teremos sim reforços importantes, algo como cinco ou seis bons jogadores. Vamos ter um elenco mais forte em 2014. Com a base campeã da Copa do Brasil, unida e reforçada, mais o fator Maracanã, que virou uma “Bombonera” vermelho e preta, sem dúvida nenhuma,vamos brigar bem.”

    ESTÁDIO PRÓPRIO

    “Essa história de estádio próprio vai sempre depender do momento, e das circunstâncias. Hoje, com o novo acordo fechado para mandarmos a maioria de nossos jogos no Maracanã, podemos jamais precisar ter um estádio próprio, mas, ironicamente, é por este caminho que chegaremos ao ponto de realizar este sonho. Agora, com este novo formato, com a torcida mais próxima, o calor da galera já fez deste novo Maracanã o nosso estádio!”

    Saiba mais:
    PERGUNTE AO BAP | Vice de Marketing do Flamengo responde a perguntas de torcedores do Mais Querido coletadas nas redes sociais

    One Comment

    1. Jonnie

      26 de junho de 2016 at 19:45

      Will disse:Opa, blz?Parabéns pelo blog, tem me ajudado bastante a iniciar no longboard.Comprei meu long montado e desconheço a marca do truck, ele quebrou e estou pesquisando para comprar outro, estava pensando em comprar os da crail mesmo, mas achei os da bear por 170 reais, pouca coisa mais caro que os crail gostaria de saber se vale a pena cos-oaplrm.Obrigado desde já.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.