NA WEB
    Google+

    Vergonha…

    Por em maio 12, 2014

    oie_1331326EEV0O11m

    Vergonha.

    Esse é o meu sentimento como rubro-negro. Podíamos ter perdido para o Fluminense por 30 a 0, mas nem de perto estaria do jeito como eu estou depois do tratamento absurdo dado ao Jayme de Almeida.

    Eu era do grupo que achava que já tinha dado. O time não andava, precisava de alguém que levasse algo diferente. Mas ao invés de achar que a decisão fora boa, já acho que foi das piores que o Flamengo já tomou neste período de administração Eduardo Bandeira de Mello.

    Antes de demitir um profissional, você precisa cuidar da pessoa. Ainda mais de uma pessoa que tinha uma vida inteira ligada ao clube. Conquistou títulos, tapou buracos e na hora de ter um tratamento digno aconteceu o que aconteceu.

    Foi tudo ao contrário do que prega esta diretoria. Uma atitude antiprofissional, amadora, absurda, patética. E como chega Ney Franco? Debaixo dessa situação em que chega pra ocupar o lugar de um sujeito que foi mandado embora como foi. Será que ele sabia de antemão? Ele foi profissional ao tratar com o clube antes da demissão de quem ocupava o cargo?

    E o elenco? Será que o Ney Franco conseguirá algo muito diferente com o elenco que o Flamengo tem? Quem manda no Flamengo? Bandeira? Wallim? Bap? Quem mandou o Jayme embora?

    Com atitudes como estas faz a alegria do grupo da Patrícia, que programa a volta da maneira mais sórdida possível. Na base das cagadas que os Azuis fazem.

    Está cada dia mais difícil ser Flamengo, dentro e fora de campo.

     

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.