Google+

Em nota, Kleber Leite desmente boatos na participação da contratação de Ney Franco

Ex-presidente pede retratação de informações publicadas em jornal

Por em maio 13, 2014

oie_1321236BQO1quvq

Após o Jornal Lance! veicular a notícia que Kleber Leite teve participação na contratação do treinador Ney Franco que substitui Jayme de Almeida no comando da equipe, ex-presidente resolveu se manifestar desmentindo detalhes publicados pelo veiculo.

“Vocês afirmam que na sexta-feira, na Klefer, tive uma reunião com Plínio Serpa Pinto. Na sexta-feira, eu estava em Petrópolis e Plínio Serpa Pinto, com quem não mantenho contato desde a final da Copa do Brasil, estava, segundo apurei, na Itália. Vocês afirmam que nós entramos em contato com o Sr. Nick Arcuri, empresário de Ney Franco e oferecemos um salário de 350 mil reais. A verdade, é que passei a saber da existência desta pessoa através desta matéria repleta de equívocos”, afirmou o ex-mandatário do Rubro-Negro.

Confira a nota na íntegra:

“Prezados companheiros de cobertura do Flamengo do jornal Lance,

Com espanto li hoje a manchete no Lance, que afirma: “TROCA DE JAYME DE ALMEIDA POR NEY FRANCO ACONTECEU NA SEMANA PASSADA E CONTOU COM FORTE PARTICIPAÇÃO DE KLEBER LEITE”.

Mais inverídica do que a manchete, foram os detalhes. Vocês afirmam que eu fui o articulador da negociação envolvendo Ney Franco. Na realidade, não articulei nada. Vocês afirmam que na sexta-feira, na Klefer, tive uma reunião com Plínio Serpa Pinto. Na sexta-feira, eu estava em Petrópolis e Plínio Serpa Pinto, com quem não mantenho contato desde a final da Copa do Brasil, estava, segundo apurei, na Itália. Vocês afirmam que nós entramos em contato com o Sr. Nick Arcuri, empresário de Ney Franco e oferecemos um salário de 350 mil reais. A verdade, é que passei a saber da existência desta pessoa através desta matéria repleta de equívocos. Oferecer 350 mil de salário a alguém que não se conhece, convenhamos, é irreal…

Peço que vocês, a bem da verdade, na edição de amanhã, corrijam o equívoco que cometeram e, da próxima vez, por favor, me telefonem que, como sempre fiz e faço, atenderei prontamente, evitando esta desagradável situação.

Atenciosamente,

Kleber Leite.”

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.