NA WEB
    Google+

    Tá feia a coisa…

    Por em maio 18, 2014

    oie_1921835LtBF20sA

    Último jogo do Rubro-Negro dentro do Maracanã até o intervalo para a Copa do Mundo. Estádio longe de estar cheio, porém, com a torcida motivada. Mas em campo, motivação é coisa que parece ter sido esquecida.

    Novo técnico, velhas rivalidades trazidas na bagagem, já que a relação entre Ney Franco e o goleiro tricolor é conturbada desde a saída do técnico do clube paulista. Uma pitada a mais de vontade do adversário em não entregar o jogo.

    Com o mesmo material humano, o Flamengo entrou em campo sem mostrar a que veio. Com Hernane e Alecsandro na área, contudo, sem alguém com criatividade para criar pelo meio, só ofereceu risco no primeiro tempo em duas jogadas. Uma cabeçada de Wallace e um chute de Luiz Antônio, deixando para o segundo tempo a responsabilidade de reagir ao 1 a 0 no placar, pelo gol marcado por Ganso.

    Hernane, que ainda no primeiro tempo saiu mais uma vez lesionado, foi substituído por Elano.

    Na etapa complementar o Flamengo voltou com as mesmas dificuldades em distribuir o jogo, armar e finalizar. Desperdiçou oportunidades, mesmo tendo Mugni (que substituiu Luiz Antônio) se esforçando para armar jogadas.

    A falha grosseira de Felipe em tentativa de se livrar da bola na pequena área, fez com que a torcida perdesse a paciência com o goleiro, assim como com o resto da equipe que caiu visivelmente de rendimento, e se entregou no jogo com muita facilidade.

    Em uma semana complicada para o clube da Gávea, o reflexo em campo foi imediato. A torcida presente reclamou, pediu por jogadores, comando e ingressos mais baratos.

    E o segundo gol marcado ao apagar das luzes acabou marcando o segundo jogo do Mais Querido sem colocar a bola pra dentro. Agora, restam poucas rodadas para o Flamengo se livrar na incômoda posição antes da Copa do Mundo.

     

     

    One Comment

    1. Ice

      15 de maio de 2017 at 12:51

      Okay I’m conndvcei. Let’s put it to action.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.