- Flamengo covarde
- Flamengo joga com regulamento e fica sem vaga na Final
- Flamengo entra em campo sob os efeitos da tragédia
- Sonho de um Sonho
- O péssimo Sócio Torcedor do Flamengo
- Flamengo leva a sério do início ao fim
- Flamengo enfrenta Cabofriense. Derrota para FFERJ e Odebrecht já é certa
- Flamengo em fase de construção
- Flamengo x Boavista: Vitória protocolar
- Flamengo arranca classificação para as semifinais da Taça Guanabara
Tá feia a coisa…

Último jogo do Rubro-Negro dentro do Maracanã até o intervalo para a Copa do Mundo. Estádio longe de estar cheio, porém, com a torcida motivada. Mas em campo, motivação é coisa que parece ter sido esquecida.
Novo técnico, velhas rivalidades trazidas na bagagem, já que a relação entre Ney Franco e o goleiro tricolor é conturbada desde a saída do técnico do clube paulista. Uma pitada a mais de vontade do adversário em não entregar o jogo.
Com o mesmo material humano, o Flamengo entrou em campo sem mostrar a que veio. Com Hernane e Alecsandro na área, contudo, sem alguém com criatividade para criar pelo meio, só ofereceu risco no primeiro tempo em duas jogadas. Uma cabeçada de Wallace e um chute de Luiz Antônio, deixando para o segundo tempo a responsabilidade de reagir ao 1 a 0 no placar, pelo gol marcado por Ganso.
Hernane, que ainda no primeiro tempo saiu mais uma vez lesionado, foi substituído por Elano.
Na etapa complementar o Flamengo voltou com as mesmas dificuldades em distribuir o jogo, armar e finalizar. Desperdiçou oportunidades, mesmo tendo Mugni (que substituiu Luiz Antônio) se esforçando para armar jogadas.
A falha grosseira de Felipe em tentativa de se livrar da bola na pequena área, fez com que a torcida perdesse a paciência com o goleiro, assim como com o resto da equipe que caiu visivelmente de rendimento, e se entregou no jogo com muita facilidade.
Em uma semana complicada para o clube da Gávea, o reflexo em campo foi imediato. A torcida presente reclamou, pediu por jogadores, comando e ingressos mais baratos.
E o segundo gol marcado ao apagar das luzes acabou marcando o segundo jogo do Mais Querido sem colocar a bola pra dentro. Agora, restam poucas rodadas para o Flamengo se livrar na incômoda posição antes da Copa do Mundo.
Ice
15 de maio de 2017 at 12:51
Okay I’m conndvcei. Let’s put it to action.