Google+

No limite da paciência

Por em junho 11, 2014

oie_11154041dlrSglm3

Fala, Nação!

Há 10 dias o Flamengo levou aquela chulapada do Cruzeiro e entrou de férias, deixando a FlaTwitter pu#* da vida. Pois então, Ximenes entrou, deu aquele esporro no vestiário, o presidente Bandeira voltou de viagem e até agora nenhuma notícia envolvendo reforços ou dispensas.

Não sei para vocês, mas para mim esse clima de falsa tranquilidade está me deixando altamente apreensivo.

Cadê os reforços prometidos?

E as dispensas?

Quem será o novo VP de futebol?

O bonde do F5 segue à todo vapor, mas até agora a única novidade na reapresentação do elenco deve ser a volta de Thomás, que nem pode ser considerado reforço.

Muito se fala sobre as saídas de Felipe, André Santos e Elano. De certo, só que Felipe vai continuar pegando bolas difíceis e falhando nas fáceis. André Santos vai voltar fora de forma e abrir o bico antes dos 20 minutos. E enquanto eu escrevia esta coluna, Elano se machucou mais uma vez.

Brincadeiras à parte, a perspectiva é de tensão na Gávea. Os reforços (se é que virão) devem demorar, assim como as dispensas. Tudo indica que vamos sofrer até o final do Brasileiro. Sejamos sinceros. Ninguém aguenta mais esse discurso de austeridade financeira. Há equipes com a folha de pagamento bem mais baixa que a nossa, e jogando muito melhor.

O time é fraco e a diretoria é lenta. Essa é a verdade.

Enquanto isso a galera vai especulando, especulando…

Fernandinho – Acho ótimo reforço. Tem características parecidas com o Paulinho e finaliza melhor.

Thiago Neves – Desde que saiu do Fluminense não joga nada, mas na atual conjuntura seria muito bem-vindo. Parece que ele mesmo já descartou a negociação.

Júlio César – AHHH É JÚLIO CÉSAR!!!

Até mais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.