NA WEB
    Google+

    10/38 Chega de ensaio

    Hora da série decolar

    Por em julho 15, 2014

    Nos nove episódios anteriores…

    1jun2014---paulinho-disputa-a-bola-com-mayke-no-jogo-entre-cruzeiro-e-flamengo-1401657522925_1920x1080

    Precisamos mesmo falar nisso? Se pegarmos todos os episódios da saga rubro – negra no Brasileirão 2014, parece que nada de positivo aconteceu. Só nos resta acreditar que essa é uma história daquelas em que o herói come o pão que o diabo amassou no começo, para só depois reagir e protagonizar melhores momentos.

    Enfim, assim como a Copa do Mundo passou do rótulo “Imagina na Copa” para o status de “Copa das Copas”, esperemos que o Flamengo pule do rótulo sonhador apregoado pelos antis de “Será que esse ano eles caem?” para um bonito e desabafante “Essa porra aqui é FLAMENGO”.

    hernane_flamengo2_rafaelmoraesglo_95

    Até que dessa vez vou concordar com a gerência de locações dos Smurfs. Simpatizei com esse troço em Macaé. Explico. Nem sei se a FIFA já liberou o Maracanã, mas fato é que o estádio vai diminuindo a cada obra e, ainda assim, ficando cada vez mais imenso para a preguiçosa Nação Rio. E como o povo ainda tá meio de ressaca da Copa do Mundo…

    Nossa retomada cai melhor em um estádio pelo menos com cara de cheio. Nesse quesito, em um daqueles episódios iniciais, fizemos bela figuração no jogo contra o Bahia, lá mesmo em Macaé. Arquiba cheia e climão bem legal. Pena que o time em campo não correspondeu.

    Vai ser perrengue, sempre vai ser, ver jogo em Macaé dez da noite, mas como os Smurfs poderiam muito bem ter escolhido Quixeramobim do Sudoeste outra vez, o Moacyrzão táé de bom tamanho.

    oie_15162619W5ZMmcNa

    Se o cenário e os coadjuvantes estão bem programados, só nos resta mesmo torcer e esperar que os artistas principais, após tantos treinos/ensaios, comecem de vez a escrever uma nova história.

    Diferente do show business televisivo, quando uma série que não tem boa temporada tem simplesmente sua continuidade cancelada, nosso Flamengo nunca sairá do ar. De qualquer forma, melhor não dar margem para a possibilidade da série passar a ser apresentada em outros canais. Se é que vocês me entendem.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.