NA WEB
    Google+

    Preparando o terreno

    Por em agosto 27, 2014

    flaartigoms

    Nunca duvide do Flamengo. Você já deve ter ouvido isso. Eu não sou maluco de duvidar. Mas, até que o próprio Flamengo me prove o contrário, procuro manter os pés no chão.

    Luxa conseguiu mudar completamente o ambiente. Antes desacreditado, o time agora respira novos ares. Demonstra muito mais confiança e tranquilidade.

    Todo rubro-negro é igual, até o mais cético. Lá no fundo temos uma pontinha de esperança que, embalado pela torcida, o Flamengo vai continuar atropelando os adversários numa corrida desenfreada ao topo da tabela.

    A torcida pode acreditar neste sonho. A diretoria, não. Afinal, o elenco não ficou bom de uma hora pra outra. O próprio Luxa já admitiu que faltam peças. Mas não quero entrar nessa discussão agora. Meu assunto é outro.

    A diretoria tem, pela primeira vez neste campeonato, um pouco de tranquilidade para começar a projetar um 2015 melhor. Cumprindo o que prometeu em sua campanha. Pelo tamanho e pela força que temos, a briga tem que ser por títulos. E não para fugir do rebaixamento.

    Não estamos tão distantes assim do Z4, mas já podemos pensar em montar um time forte para a próxima temporada. Temos uma boa base. Wallace, Marcelo, Cáceres, Canteros, Éverton, Eduardo da Silva são nomes certos pro ano que vem. Nossa espinha dorsal.

    A hora de engatilhar os primeiros reforços é agora. É assim que se faz um bom planejamento. Já tem alguns nomes aí no mercado, o Lucas do Botafogo é um ótimo exemplo. Não adianta “mapear o mercado” faltando poucas horas pra fechar a janela.

    Que o Ximenes tenha a mesma lucidez que o time vem praticando dentro de campo. A fase é boa. 2015 promete.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.