NA WEB
    Google+

    O que esperar do segundo turno?

    Por em setembro 10, 2014

    oie_10133728AR3OsRKV

    Hoje começa o segundo turno do Brasileirão e o Flamengo tem tudo para ficar muito mais tranquilo do que na primeira parte do campeonato. Luxa acertou a defesa, Eduardo da Silva chegou chegando, começamos a ganhar os jogos, lotamos o Maraca e já imaginamos até voos maiores.

    Mas no Flamengo, vocês sabem, a atmosfera muda completamente de uma hora pra outra. Então vamos às previsões pra essa reta final:

    O otimista:

    Perder para o Grêmio foi um ponto fora da curva. No Maraca não vai ter pra ninguém. Vamos atropelar todo mundo com o apoio da torcida. Fora de casa será um pouco diferente. Vamos passar por alguns perrengues mas também teremos nossas glórias. Mengão chega no final brigando pelo G4 e conta com a combinação de outros resultados para voltar à Libertadores.

    O pessimista:

    Vamos ver essa boa fase passar e perderemos nossos jogos para adversários mais fortes. A luta contra o rebaixamento vai durar até o final. Tomaremos um sufoco, vamos entrar e sair da zona com certa frequência. Felizmente, 4 outros times farão campanhas piores que a nossa.

    O realista:

    Flamengo vai alternar vitórias e derrotas. Faremos uma campanha melhor do que no primeiro turno e ficaremos no meio da tabela, sem correr perigo de entrar na zona de rebaixamento, mas também sem perspectiva de G4.

    O catastrófico:

    Flamengo perde 5 jogos seguidos e demite o Luxa. Diretoria demora uma eternidade para fechar com outro técnico. Enquanto isso o time volta para a zona de rebaixamento. A FlaTwitter vai pirar, teremos invasões à Gávea, ao Ninho do Urubu, sinalizadores no treino e porrada comendo solta. O elenco será hostilizado a cada nova chegada no aeroporto. No final, como time grande não cai, Flamengo perde o último jogo mas escapa da série B devido a uma combinação absurda de resultados.

    O lunático:

    A derrota para o Grêmio foi só um tropeço. Vamos continuar lotando o Maraca (mesmo com o aumento dos ingressos) e sacudindo um por um nossos adversários. Flamengo chega no final se aproximando perigosamente do Cruzeiro. Tudo será decidido no último jogo. O time de minas amarela e perde pro Fluminense. Flamengo vence o Grêmio no sul heroicamente – 2×1 com gol de Wallace de cabeça, cruzamento de Canteros – e conquista o hepta, porra!!!

    E você, como vê o Mengão no final do campeonato?

    Até a próxima.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.